São Paulo, terça-feira, 01 de maio de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

EVENTO

"Rose Rose" é lida amanhã na Folha

A Folha promove no dia 2 de maio, quarta-feira, a leitura da peça "Rose Rose", do dramaturgo norte-americano Martin Sherman, inédita no Brasil.
O monólogo, traduzido por Luiz Fernando Tofanelli, será lido pela atriz Ana Lúcia Torre. A direção da leitura será de Roberto Vignati, que completa 40 anos de carreira.
Como em "Bent", que ganhou montagem no Brasil dois anos atrás, pelo coreógrafo Sandro Borelli, o monólogo "Rose Rose" também coloca em cena um personagem judeu, ou melhor, uma personagem, Rose, que completou 80 anos de idade.
Ela tem problemas nos pulmões e sente falta de ar, sobretudo quando passa por uma emoção forte. Mas isso não a impede de rememorar a vida.
"Não, eu sei que o assunto do momento é essa entrada no terceiro milênio, que não é politicamente correto ficar lembrando coisas do passado, mas o que mais eu posso fazer se, como dizem, já estou no bico do corvo?", questiona Rose.
O evento acontece às 19h30, no auditório da Folha (al. Barão de Limeira, 425, 9º andar, Campos Elíseos, São Paulo). A entrada é franca. Os interessados em comparecer devem fazer reservas, das 14h às 17h, pelo telefone 0/xx/11/3224-3473. (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Artes plásticas: Tucci une labirinto clássico ao mundo virtual
Próximo Texto: "Lembranças de Lennon": Entrevista desmonta mitos dos Beatles
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.