São Paulo, sábado, 01 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MÔNICA BERGAMO

Greg Salibian/ Folha Imagem
Ana Paula Arosio, como sempre, roubou a cena


ROTAÇÃO
Zeca Camargo vai dar a volta ao mundo em 180 dias. É o principal investimento de reportagem do "Fantástico" para este ano. Passará por 14 países de cinco continentes. Detalhe: a cada domingo, o público do programa escolhe ao vivo o próximo destino do repórter -nem ele vai saber qual, de antemão. O périplo começa no dia 16.

BIQUÍNI DE BOLINHA
Gisele Bündchen, que desfilou para a Cia. Marítima nas três últimas edições de verão da SP Fashion Week, mostra, na edição de maio da "Marie Claire" americana, peças que não podem faltar em sua mala de viagem. São elas: um biquíni da Rosa Chá, um top Helmut Lang, um par de sapatos Manolo Blahnik e óculos Ray Ban.

PATRICINHA
Paris Hilton -a milionária americana que ficou famosa depois que vazou na internet um vídeo em que fazia sexo com um ex-namorado- é a nova garota-propaganda da Guess?.

BOLA BRANCA
A VR, grife paulista de moda masculina, acaba de receber o OK do conselho da São Paulo Fashion Week e é o mais novo participante da semana de moda paulistana. Os desfiles acontecem em junho.

MATO QUEIMADO
Um cheiro forte, fortíssimo, de maconha tomou conta dos bastidores da festa-show de um ano do Fome Zero, quarta à noite, no Rio -que teve apresentações de Elba Ramalho, Cidade Negra e Rita Ribeiro. Frei Betto, assessor especial da Presidência, e o ministro do Desenvolvimento Social, Patrus Ananias, caminhavam pelos corredores do teatro da Uerj acompanhados por jornalistas e se mantiveram impassíveis, mesmo depois de ouvir gracinhas como: "Hmm... que cheiro de mato queimado". Depois da coletiva, quando passaram de novo pelo mesmo lugar, o que se sentia por lá era um cheiro insuportável de Bom Ar.

@ - bergamo@folhasp.com.br

COM CLEO GUIMARÃES e ALVARO LEME

ANIVERSÁRIO

Caras e bocas

Os dez anos da revista "Caras" no Brasil foram comemorados anteontem com show de Roberto Carlos no Teatro Municipal, em São Paulo. Hebe Camargo chegou de limusine branca escoltada por motoqueiros de Harley-Davidsons. O presidente Lula e dona Marisa não puderam ir à cerimônia, mas lamentaram e mandaram mensagem lida por Hebe ao público.
 
"Ele tem tantos compromissos em Brasília, né?", afirmou Hebe, fazendo um gesto como quem enxuga o veneno que escorre da boca. Parte do público ensaiou aplausos, alguns responderam com discreta vaia.
 
Sem perder o controle da platéia, Hebe não conseguiu evitar que Xuxa, num visual loiro-power, quebrasse o teleprompter que permitia à apresentadora ler mensagens como a de Lula. Xuxa, premiada com uma página da revista folheada a ouro, tentou afastá-lo do rosto da apresentadora e deu-se o desastre. "Bacana, Xuxa. Você acaba de me "ferrar'", riu Hebe.
 
Xuxa foi acomodada numa frisa de um lado do teatro, e Adriane Galisteu, do outro -as duas, que namoraram o piloto Ayrton Senna, não se topam.
 
Na hora do show de Roberto, Fernanda Lessa, namorada de Álvaro Garnero, fez sua própria exibição. Num vestido listrado, ela levantou e, em plena platéia, começou a dançar. Foi a única.
 
Os deslumbrantes vestidos das convidadas foram exibidos principalmente no tapete vermelho colocado na entrada do teatro. Lu Alckmin, braço dado com o governador Geraldo, estava num tomara-que-caia "vermelho Caras". Pelo tapete passaram ainda modelos e artistas como Susana Vieira, Flávia Alessandra, Luiza Brunet, Wanderléa, Marília Pêra, Angélica, Eliana, Xuxa e a própria Hebe. Elas paravam para os fotógrafos e acenavam para o povo, aglomerado em torno do teatro. "Gracinha, tesão e gostosinha", gritavam os barrados no baile para Hebe, uma das mais aplaudidas.

CURTO-CIRCUITO

A Orquestra Sinfônica Municipal apresenta amanhã a "Sinfonia nš 1", de Brahms, às 17h, no Municipal.
Com participação do Coral do Estado de São Paulo e do pianista Daniel Guedes, a orquestra Sinfonia Cultura também faz homenagem a Brahms, amanhã, às 11h, no Sesc Belenzinho.
Outro concerto de amanhã é o da Orquestra Barroca de São Paulo, que acontece às 11h, na Sala São Paulo.
A cantora e guitarrista israelense Debbie Friedman faz show hoje, no clube A Hebraica, às 20h30.
Em comemoração dos 88 anos de idade de Saly Dulce, obras da pintora serão expostas amanhã, no clube Piratininga, em Higienópolis, das 10h às 22h.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Rodapé: Ensaio sobre os atributos da coisa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.