São Paulo, sábado, 01 de junho de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

O mês abre com o Sol em trígono a Netuno, iluminando as utopias.°Lua minguante: amanhã, às 21h05, em Peixes

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Tome o dia para estar em retiro, meditando. Procure a natureza, as pessoas que inspiram sua criatividade. Faça planos de ajuda, dê sua contribuição para a melhoria da comunidade em que vive. Ao se doar a uma causa de interesse geral, estará aplicando seus talentos e encontrando alegria.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Anote os sonhos e idéias que tiver hoje, pois estará mais intuitivo(a) e inspirado(a). Música, arte e dança podem estar em sua agenda cultural, pois assim expressará sentimentos e encontrará equilíbrio entre coração e mente. Você também estará em destaque se aceitar projeto profissional.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Idílios amorosos, intuição poética, momentos de paz e união entre você e a pessoa amada estão em seu caminho hoje. Além de estar mais caseiro(a) e voltado(a) para as artes, poderá entender melhor as razões e sentimentos alheios, melhorando assim sua relação com as pessoas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O desenho celeste anuncia momentos de prazer intelectual e artístico para você, além de muita sorte. Um ótimo dia para melhorar o visual, mudar a aparência, planejar programações divertidas das quais possa extrair sentido e conhecimento, enriquecendo sua alma e sua expressividade.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Talvez você esteja mais aberto(a) hoje e realmente possa se entender com alguém que parece atraente e que acena com informações e modo de ser muito diferentes dos seus. Você aprende, troca experiências de vida e acaba o dia sentindo que fez algo a favor da sua vida.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mais abertura para contatos interpessoais, melhor comunicação sentimental e mais entendimento entre sócios, parceiros e pares. Você pode estar mais fluente, menos crítico(a) e até mais romântico(a). Aproveite para namorar, deixando as exigências de lado. Procure curtir o lado leve da vida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Notícias de longe ou de amigos que estão viajando podem esquentar seu coração, fazer você sonhar com algo que tem muito sentido e parece longínquo. Anote também seus sonhos, pois estarão proféticos. Arte e comunicação social estão em destaque. Seja maleável, mas objetivo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Arranje tempo para estar com seus filhos, se os tem, ou então com sobrinhos, jovens com os quais possa aprender e a quem possa ensinar. Ressalte o espírito educativo que você tem. Melhore o astral de casa, aplicando sua intuição, que está maior, em pequenas reformas. Seja hospitaleiro!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um ótimo sábado para programar atividades junto à natureza, que reúnam pessoas de mesma fé e interesses coletivos. Seu lado de xamã do zodíaco estará mais pronunciado e você poderá vislumbrar novos caminhos e atitudes de vida, para si e para seus amigos de tribo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Um pouco de calma, de natureza e muita espiritualidade irão restaurar sua fé na vida, seu bom humor e sua capacidade de transformar sonhos em realizações que beneficiem mais pessoas. Sua intuição para negócios estará superativada, e você pode ganhar algo novo e muito satisfatório.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Seu grau de compreensão da vida estará maior hoje. Percepção ampliada, entendimento das mazelas humanas e mais caridade são os presentes que poderá dar em troca da atenção que lhe for dispensada. Em seu caminho, há muitas oportunidades também de se conhecer melhor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A Lua em Peixes sensibiliza seu organismo por dois dias. Cuide bem da saúde, respeitando seus limites, deixando de lado tudo o que pode intoxicar seu corpo, sua alma e seu espírito. Fuja das pessoas melancólicas e procure contatos sadios com a natureza. Ore e medite, fará bem a você.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.