São Paulo, segunda-feira, 01 de julho de 2002

Texto Anterior | Índice

Rita Lee ensaia formar dissidência

DA REPORTAGEM LOCAL

Rita Lee ensaia criar uma facção anti-Lobão entre os artistas que apoiaram projeto de lei em favor da numeração de discos.
A cantora, que critica a forma como a Folha teria "glorificado" Lobão em matérias anteriores, é a favor da numeração de CDs, mas diz que só trata do assunto com outra "líder" entre os artistas, Beth Carvalho.
Junto com a sambista, ela pensa em convocar uma reunião entre artistas e chefões de gravadoras sem a presença de Lobão. "Ainda não tenho nenhuma posição sobre quando ou se vai rolar realmente esse duelo de titãs. Não sou da turma do deixa-disso, nossa classe sempre foi desunida, mas está na hora de dar uma chance à paz", disse a cantora, por e-mail, à Folha.
Sobre o racha entre a turma da Beth e a de Lobão, ela disse: "Eu abaixo assinei um projeto de lei para numerar discos que a Beth me mandou, não sei via quem os outros artistas assinaram... Pela imprensa, fiquei sabendo que Lobão estava metido nisso, algo estranho para alguém que nem gravadora tem". E concluiu: "Se soubesse antes, não teria assinado". No final, a cantora relativiza: "Mesmo assim achei bacana que os dois tenham se juntado e encabeçado o front que foi até Brasília e conseguiu o intento". (CA)



Texto Anterior: Lobão ameaça processar Maynard
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.