São Paulo, quinta-feira, 01 de julho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Julho começa com a percepção aguda do tempo. Lua cheia: 2/7, às 8h08, em Capricórnio

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Sensibilidade maior aos objetivos que quer conquistar abre o mês para os arianos, que estão aptos hoje a desenvolver seus projetos com muita maestria, segurança e experiência. Oscilações emocionais alheias e as ocorrências comuns do cotidiano não têm tanto poder de tirar sua energia.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Taurinos começam julho sob o signo do respeito e da consideração alheia! Você pode dar livre vazão às suas esperanças, porque terá provas concretas de que a maior parte do que já conquistou se deveu a seu próprio valor e certeza de rumos. Conecte-se com as pessoas do trabalho e os amigos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Arranje tempo para iniciar o mês criando agenda diferente, em que caibam mais estudo, profundidade de vida e mais tempo para se dedicar a atividades que, além de ser fonte de prazer, se transformarão em renda extra. Você está com sensibilidade apurada para comparar sonho e realidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Ótimo dia para se abrir mais às pessoas, com as quais poderá aprender inclusive mais a respeito de si mesmo. Assim como elas variam de posição, conceito e vontade, você percebe o que é perene e consistente dentro de si. É uma vivência que se dá até no conflito de idéias e desejos.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Comece bem o mês, levando a sério sua necessidade de recolhimento e solidão, em vez de jogar sua energia e força nas tarefas que faz por obrigação e que o impedem de sonhar e criar. Você é um ser que se alimenta de intuição e precisa dar asas à sua criatividade.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Aspirações dão o tom desta quinta, em que você tem tudo para virar um jogo difícil com parceiros, amigos e colegas de trabalho. Sua seriedade e experiência em trabalhar com visões diferentes e até incompatíveis serão fatores que atrairão respeito e confiança alheia.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Emoções e realidade se entrechocam, e sua leitura da discrepância (entre o que desejaria e o que realmente é) se torna fonte de preocupação. Para afastar a melancolia de vez, vale propor um pacto interno: você não pode além do que já fez, mas pode melhorar da próxima vez.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Atenção às palavras e aos próprios pensamentos hoje! Por mais que você queira a conexão com os mais próximos, é bom considerar a hipótese de que seu sistema de crenças pode não ser o mesmo do seu interlocutor! Leve em conta essa diferença, para se fazer compreender.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Um bom dia para repensar valores pessoais, para se certificar de que é apreciado e querido por causa dos seus dotes ou por outras razões e motivos. Seus parceiros podem gostar de você de graça. Mas hoje você quer provas. Seja menos crítico. E menos instável.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você tomar decisões com a cabeça fria, para ajudar alguém, se sentirá bem hoje. Esse sentimento de que alguém precisa de você é fundamental para que se sinta de bem com a vida. O problema é saber se querem que você resolva algum problema. Equilibre-se nesse paradoxo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Emoções mal digeridas fazem mal à sua saúde hoje. Vale a pena prestar atenção à rotina, às horas de trabalho e de lazer e à alimentação também. Discussões e trepidação fariam com que sua saúde se ressentisse. Trabalho diário precisa incluir dose de sonho para que se entusiasme mais.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O que você tem é a noção clara de que vai até certo ponto com as pessoas amadas? Ou que quem ama você não provoca aquele terremoto interior que gostaria de saborear? Reflexões dessa natureza serão bem-vindas hoje. Assim você perceberá até onde pode fazer planos com os mais próximos.


Próximo Texto: Filmes e Tv paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.