São Paulo, segunda-feira, 01 de agosto de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - ba@folhasp.com.br

Agosto começa sob boatarias e com muitas emoções no ar. Lua nova: 5/8, às 0h04, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mês começa sob astral irrequieto, mas inclina à interiorização no passar das horas. Marte recebe bom aspecto da Lua, simbolizando a ajuda de alguém em iniciativa de seu interesse. Assuntos financeiros em alta. Ataque os problemas com paciência e apele para alguém do signo de Virgem.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Aproveite o embalo deste início de mês, em que o fluxo da vida está a seu favor, para ampliar seu espaço, consolidando assim sua autonomia. Você conseguirá falar aos brios e ao coração de alguém. E receberá acolhida de pessoa amiga, que entenderá e aceitará seus termos. Ótimo para estudos.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O segredo deste primeiro dia de agosto é zelar por seus talentos e por seus bens. O patrimônio da sensibilidade, da imaginação e da fluidez são suas riquezas maiores. Elas filtram sua experiência e o tornam mais compreensivo e atento. Com isso, você pode mobilizar muita gente e tocar sua vida.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você começa o mês sensível, talvez sonhando com algo que não viveu ainda. Essas imagens se tornam fortes estímulos para que arregace as mangas e trabalhe duro em prol de algo que lhe dê segurança. Como, por exemplo, participar de um grupo que promova a concretização de ideais.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Leoninos começam o mês com astral bem longe da rotina, mais capacitados para o mundo do extraordinário. Cabe arranjar um tempinho para dar vazão a essa necessidade tão básica de descansar e alimentar a alma com afeto, aconchego. Interiorizado, poderá carregar as baterias.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Agosto chega mexendo com as emoções do virginiano, que sente tudo bem mais forte hoje. Estar junto de amigos e colegas de trabalho pode ser bom para você, que receberá deles conforto e sustentação. Aja com desenvoltura e se esforce para dar o melhor de si; muitos hoje esperam por você.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Entre com o pé direito em um mês que começa sob as ondas da imaginação, do autocontrole e da capacidade de superar desafios. Reunir as forças é importante. Este é um período em que os grupos têm mais poder do que as pessoas solitárias. No trabalho, mostre que sabe cuidar de tudo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Inspiração e sensibilidade para o que ocorre no plano mais amplo de sua vida. Neste começo de mês, vale a pena tirar proveito de sua experiência. Do adversário, reconheça a capacidade de planejar detalhes; do parceiro, a teimosia em continuar lutando quando todos desistem. Alie-se a ele.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Você pode sentir tudo com mais impacto hoje, e isso imprimirá ao mês uma qualidade de consciência mais duradoura, que o levará a sínteses. Seus planos grandiosos precisarão ser discutidos e esmiuçados. Não se apegue a eles a ponto de se chatear, se criticado. Mostre que é diplomático.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Este é o mês de má reputação no imaginário nacional. Você, porém, sabe desde pequeno que "aqui se faz, aqui se paga". Por isso, sabe acolher com zelo seus contatos, parceiros e clientes. Cuidar desse lado mais social de sua vida o levará a vencer uma parada difícil. Amores e amizades estão em destaque.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se, para você, agosto começa sem muito alarde no mundo lá fora, é porque você sente que chegou a hora de arrumar o miúdo, os detalhes que compõem seu dia-a-dia. Tudo que diz respeito ao aperfeiçoamento pessoal tem vez hoje. Muito sensitivo, você saberá o que fazer. Estudos são o ponto alto.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Dá para cumprir as tarefas do cotidiano com mais poesia, imaginação e criatividade! É isso que você está apto a fazer neste início de mês, contando com Marte, Vênus e Lua a favor de suas parcerias, sejam de trabalho ou de amor. Também é um bom dia para anotar as imagens e idéias que tiver.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.