São Paulo, Quarta-feira, 01 de Setembro de 1999
Próximo Texto | Índice

OSCAR QUIROGA - ASTROLOGIA
Na Terra, começa setembro

Aqui, na Terra dos humanos ocidentais, começa o mês de setembro. No céu, a Lua mingua em Touro, Mercúrio está em trígono com Júpiter e em quadratura com Plutão.
Há coisas que vão bem, enquanto outras vão bastante mal. A existência humana entre o céu e a terra está muito longe de permanecer nesse estado ilusório de paraíso.
No entanto, apesar da falta de homogeneidade, do aparente excesso de problemas, de toda a incerteza e do medo que a alma humana há de suportar, a vida continua indo da melhor maneira.
A vida não é o que devia ser, a vida é apenas aquilo que ela é, plena de imperfeições, mas não menos maravilhosa.
Quem se esforçar para superar o tédio da mesmice, quem conseguir compreender que aquilo que se noticia na mídia não é a vida, mas as notícias sobre ela, estará também se esforçando para viver de forma mais autêntica.
A realidade é insuperável, e tentar fazer com que ela se pareça com o que se imagina que ela devia ser é o mesmo que tentar enfiar um camelo pelo buraco de uma agulha.
A realidade pode ser menor que a imaginação, mas ela oferece oportunidades de sucesso para quem distribuir.




E-mail: astro@o-quiroga.com


VIRGEM Chega-se longe quando se anda muito, por mais que o caminho pareça sinuoso

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A irritação se resolve por meio da atividade. Se tiver algo para fazer, e com certeza você tem muita coisa, tudo poderá correr bastante bem. Não deixe de lado a atividade, pois a irritação em si mesma não lhe trará nada de bom.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se você se atrever a seguir em frente, perceberá que o caminho não é tão cabeludo quanto pensa. Aliás, o medo, o velho medo, o está fazendo enxergar fantasmas onde há oportunidades e soluções. Atreva-se e verá.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não é fácil se sentir completamente bem no momento, mas há ilhas entre os estados de ânimo confusos. Nessas ilhas você pode voltar a ser alegre e descontraído, o que é sua verdadeira natureza. Distribua alegria.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Melhor do que tudo dar certo é poder compartilhar os bons resultados com as pessoas. Mantenha bons relacionamentos, pois a qualquer momento estará alegre e feliz e necessitará compartilhar a virtude do coração.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Trabalhando bastante e bem, alguns recursos serão conseguidos imediatamente. Leve em conta que, apesar de merecer muito, o momento não dá prêmios para ninguém, e todos precisarão batalhar para realizar algo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Chega-se longe quando se anda muito. Por mais que em certos momentos o caminho pareça excessivamente sinuoso, leve em conta que em cada curva você adquire experiência, e cada experiência traz sabedoria.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nem sempre sua alma consegue superar a oscilação das dúvidas e incertezas. No momento, é possível desfrutar de uma dose extra de segurança. Onde será aplicada esta segurança? Isso você decide livremente. Faça sua parte.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Distribuir bons sentimentos é a marca de quem se esforça para se relacionar bem. Já para quem acha que pode viver só, sempre acontecerá de se encontrar isolado quando necessite compartilhar qualquer coisa que o valha.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
É tempo de crescer e expandir. Em que direção acontecerá isso? Na direção e no sentido de seus pensamentos. Pense bem e pense de forma virtuosa, pois os pensamentos são como flechas que a mente lança ao futuro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Agora que sente a emoção de ver que as coisas estão bem, procure não se atormentar com pensamentos catastrofistas. Reveses acontecem com qualquer um, mas tais situações não hão de obscurecer os momentos de alegria.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Quando não dá para estar bem em casa, a alma precisa ficar em movimento. A inquietude poderá conduzi-lo a fazer algumas reformas que, de fato, já estavam caindo de maduras, mas que eram difíceis de ser implementadas.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A colaboração é essencial. Não apenas a que outras pessoas possam oferecer, mas também a mão amiga que você pode estender a outro. O efeito da colaboração é estabelecer um caminho de duas mãos nos relacionamentos.



Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.