São Paulo, Sexta-feira, 01 de Outubro de 1999
Próximo Texto | Índice

OSCAR QUIROGA ASTROLOGIA

Ore para entrar em sintonia

Outubro começa aqui na Terra, e no céu a Lua mingua fora de curso em Gêmeos até 10h32, horário de Brasília, quando ingressará em Câncer. Enquanto isso, a humanidade que estava fazendo força para aproveitar a diminuição do impacto do medo, e assim poder lançar mão da criatividade para continuar o caminho da prosperidade, encontra o percalço da Lua fora de curso, que atrapalha as atividades matutinas.
Seria bom acordar com vagar, sem esperar que a mente já esteja completamente atenta e vigilante logo cedo, porque a Lua fora de curso tende a atrapalhar bastante.
Esse período da manhã pode ser bem aproveitado elevando uma oração aos deuses e deusas de sua preferência, aqueles com os quais você consiga manter um diálogo íntimo e aberto.
Dessa forma, por meio de uma atividade subjetiva como a oração, você conseguirá furar o bloqueio da Lua, aproveitando-se de canais de expressão universais muito maiores e mais abrangentes.
Por mais que você tenha se distanciado da oração ou mesmo que você nunca a tenha conhecido, esse poder permanece em algum lugar do coração. É só chamar!


E-mail: astro@o-quiroga.com


ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um bom relacionamento é sempre uma mão na roda para facilitar as coisas. Manter bons relacionamentos é fundamental, e é por isso que são necessárias gentilezas e agrados, mesmo que agora não queira obter nada.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tendo em mãos ingredientes necessários para fazer com que seus planos continuem, o próximo passo é misturá-los e atrever-se a colocá-los em marcha. Nada é certo antecipadamente, você precisa ousar experimentar.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Há pessoas que não podem ser conquistadas com mera simpatia. Pelo contrário, muita gente é impermeável à simpatia, tendo ela como sinal de que há algo errado, do qual se deve desconfiar. Afie um pouco mais seu caráter.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Não importa que suas atitudes não sejam aceitas de imediato. Se os planos que tem em mente o entusiasmam e alentam, então haverá de seguir em frente apesar de toda contrariedade. A vida não abre portas imediatamente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É hora de conversar, especialmente sobre assuntos cabeludos que todo mundo prefere fazer de conta que não estão acontecendo. Dar o primeiro passo nesse sentido o colocará numa situação de vantagem. Aproveite.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Poucos e bons movimentos podem ser feitos no momento. Isso significa que se estiver atento, poderá perceber brechas no meio de situações que pareceram meramente problemas, e que agora se convertem em soluções.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Passado o momento em que as boas intenções se converteram em más atitudes, chega agora o tempo de se comunicar adequadamente com as pessoas. Comunicar-se parece fácil, mas requer contínuas negociações.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Para você obter os resultados que pretende, talvez tenha de lançar mão de artimanhas e truques. No entanto, nada garante que os resultados desse tipo de atitudes venham a se tornar satisfatórios. Mas toda tentativa vale a pena.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O resultado de seus atos depende inteiramente das esperanças que o motivem. Não dá para fazer de conta que a vida pode ser assim ou assado, quando na verdade as esperanças apontam para regiões bem diferentes.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
O futuro é um mistério, e nada irá mudar isso. Por mais que a astrologia se esforce ou que outros conhecimentos humanos pretendam desvendar o futuro, o mistério continua. Aproveite esta realidade e não se antecipe.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Agora é possível enxergar o panorama dos acontecimentos, e por isso é possível esclarecer-se. Com a mente mais clara, o primeiro resultado será poder tomar atitudes mais corretas e responsáveis. Todos ganharão com isso.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Apostar alto é uma prerrogativa atual. O medo que isso causa é mais do que legítimo. No entanto, o medo não é sinal de desastre nem vaticínio de que tudo dará errado. Prestar mais atenção ao medo é uma escolha.


Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice

Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.