São Paulo, Sexta-feira, 01 de Outubro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Baixou o erê no João Gilberto!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! Dois babados abalaram a inauguração da Credicard Hall: o Covascilante ficou preso no elevador e vaiaram o João Gilberto. O QUUEEÊ? Vaiaram o João Gilberto no Credicard? Xiii, barraco cinco estrelas gold platinum card. O João já entrou reclamando do vento. O vento vinha do pé-frio do Covas!
Baixou um erê no João Gilberto: mostrou a língua, ofendeu o anfitrião, mandou uma indireta pro Covas e falou que era argentino. Esse último é que "pegô pessado".
Para entender a vaia: o João já entrou falando pro Caetano: "Tá mais fácil acompanhar o eco que você". E aí a Turma do Cartão vaiou. Tomou as dores do anfitrião. Deviam estar todos pendurados no cartão. Vaiaram por inadimplência! Exijo a CPI da vaia. Quem vaiou e quem não vaiou. Quem vaiou ganha um cartão gold platina. E quem não vaiou ganha um CD da Tiazinha interpretando João! Duets!
E como é que chama o João intimista pra cantar num megashopping center? Chamaram o homem errado pro lugar errado! E a fina flor paulista vaiar o João é falta de educação, mas aí o outro lado diz que ser convidado pra jantar e falar mal da comida também é falta de educação. COMEÇOU O JOGO DE EMPURRA!
E como eram todos convidados ninguém podia gritar "Quero o meu dinheiro de volta". E quando o João falou que ia voltar pra terra dele, Buenos Aires? Rarará! Sensacional. Aí um amigo pegou e foi embora pra evitar o pior! E eu digo que não sou nem a favor, nem contra a vaia: "Yo soy ar-rrentino". Rarará!
E diz que com essa o João Gilberto já tá na terceira vaia. Duas por atraso e uma por provocação. E quem vai assistir ao show do João Gilberto já sabe que vai correndo riscos: o risco de ele nem aparecer, o risco de ele atrasar horas, o risco de ele ficar quinze minutos afinando o violão e o risco de ele reclamar do som. Que já é um clássico do João. Vaiaram por amadorismo? Rarará!
Até no "Bundinha São Paulo" mostraram o João cantando a nova versão de "Sampa": "A força da grana que ergue e DESTRÓI coisas belas, como essa casa aqui". Rarará! Tava infernal!
E o Covascilante ficou preso no elevador! É verdade! Um amigo meu disse que ouviu um segurança falar naquele microfoninho de lapela: "O governador tá preso no elevador". Finalmente ALGUÉM preso. Rarará! Piada pronta é o responsável pela insegurança ficar preso no elevador. E já imaginou se ele fica preso no elevador com um monitor da Febem?! E por que não deixaram ele preso por mais três anos? Quem foi o espírito de porco que consertou o elevador? Vaia nele! Deve ter sido um argentino! Rarará! Nóis sofre mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou!

E-mail: simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal: Rede TV! põe no ar sua nova grade dia 18
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.