São Paulo, quinta-feira, 01 de novembro de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Expressar afeto e bom gosto, confiança e aceitação é o que dará certo hoje. Lua cheia: Hoje, às 3h40, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)

Neste dia em que o clima de feriado ronda as cabeças, a estabilidade se torna uma aspiração mais forte para todos. Também para você, que poderá, com um pouco mais de calma e ponderação, entender os porquês de certos atos cometidos recentemente. Esqueça o orgulho. Reconsiderar é a saída.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)

A Lua atravessa este signo de sensualidade hoje, preparando o terreno para alguns dias em que o mais importante para você será se sentir com os pés bem fincados na sua realidade. As considerações teóricas e as divagações que distraem do ritmo generoso da vida que se recria não o(a) atrairão.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)

Aproveite o intervalo que chega com os feriados para se dedicar mais ao seu lado artístico, que terá o poder de saciar sua curiosidade infindável sobre o infinito humano. As imagens falam com mais apelo hoje. Um momento de meditação será, além de reparador, um instrumento de maior lucidez.

CÂNCER (21 jun. a 20 jul.)

A Lua transitando Touro nos feriados é o que você pediu aos céus para se renovar, mergulhando com gosto e entrega total a sentimentos e emoções. O mundo das formas detém um secreto conteúdo e você sabe disso muito bem. Dedique-se a criar novas formas para que tudo volte a florescer.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)

Um descompasso entre você e as pessoas marca o dia, embora isso seja passageiro. Mais importante do que esperar que as horas passem, é descobrir porque você se irrita quando o tempo parece empacar em uma esquina qualquer da vida. Sem tempo, pouca coisa pode frutificar. Respeite esse ritmo.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)

Um pouco de música, arte e cultura vem a calhar hoje, pois seu espírito tem tudo para se regozijar nesses feriados, em que que cada minuto deve ser saboreado até o fim. Se esta é uma fase de consciência maior a respeito de seus rumos de vida, estar bem presente no mundo será revelador.

LIBRA (23 set. a 22 out.)

O clima mais ameno, que teoricamente se espera nesses momentos de parada no ritmo habitual, serve agora para que você mergulhe com maior intensidade nos relacionamentos que despertam paixão. Sensações são bons sinalizadores. Fique ligado(a) em você e nos outros, para confiar mais.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)

Respeite seu impulso de estar mais próximo(a) das pessoas de que gosta. Você tem direito de se alimentar de bons sentimentos. A Lua transita seu setor de relacionamentos, fazendo que suas anteninhas fiquem mais afiadas para perceber quem está ao seu lado com gosto, força e determinação.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)

Suas idéias são ótimas, mas hoje o clima não pede estouvamento nem cruzadas heróicas. Ao contrario, você está sendo desafiado a colocar em prática alguns de seus conceitos na vida como ela acontece a cada dia. Exprimir seus valores dependerá de sua paciência consigo e com quem convive.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)

Natureza será um presente para você nestes dias em que se anseia por mais simplicidade. Procure olhar de perto o ritmo que move o que não tem a racionalidade em que você confia. Verá como existe uma finalidade, ultrapassando seu entendimento. Ao reverenciar algo maior é que irá relaxar.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)

Interiorização, intimidade e silêncio para se recarregar são as pedidas para hoje. Que o barulho estridente da modernidade fique bem longe de seus ouvidos. A vida pessoal precisa de um pouco mais de atenção. Este é um ótimo dia para redescobrir prazeres que ficaram em segundo plano.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)

Seu senso artístico e criativo está mais forte hoje. Confie nele para expressar o que andou entendendo nos últimos dias. A mudez pode ser parte da sua natureza, mas, hoje, as pessoas em volta estarão mais abertas para compreender um infinito que você tem mais condições de desvendar.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.