São Paulo, quinta-feira, 01 de novembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

BOA MESA

Queijo de Minas será tombado como patrimônio cultural imaterial do Estado
O tradicional queijo-de-minas será tombado como patrimônio cultural do Estado. A abertura do processo de tombamento será formalizada pelo registro do produto no Livro do Patrimônio Imaterial do IEPHA/MG (Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais) através de documento assinado pelo secretário da Cultura do Estado de Minas Gerais, Ângelo Osvaldo Araújo Santos, durante o Boa Mesa Brasil - Expogourmet, que acontece entre os dias 8 e 11 em Belo Horizonte.
Extensão do evento que teve lugar em São Paulo em setembro, o Boa Mesa mineiro volta-se à culinária nacional.
Além de 32 cursos, compõem o evento sete degustações e dez workshops. O pacote mínimo, com três atividades, custa R$ 185. Inscrições e informações pelo tel. 0800-2830098. O Boa Mesa será na Casa do Conde (r. Januária, 130, Floresta, Belo Horizonte) entre 13h e 22h (de qui. a sáb.) e entre 10h e 18h (dom.).



Texto Anterior: Mundo Gourmet: Yakitori é um dos raros japoneses bem diferentes
Próximo Texto: Vinho: Charlô Bistrô realiza noite enogastronômica
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.