São Paulo, sexta-feira, 01 de novembro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mês começa sob astral cooperativo da Lua em Libra, que vibra com Vênus e Júpiter. Lua nova: dia 4/11

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
O grande lance de hoje é dar o passo perigoso para concretizar uma aliança. Trata-se de agir de acordo com a ressonância astral, o que diminui bastante a perspectiva de errar. Dê a mão àquele irmão que pensa diferente de você. Você vai botar o leme à deriva só para provar que é independente?

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Quem é livre e o que é a liberdade? Esses são os temas para sua reflexão cuidadosa nesta sexta-feira. Fique esperando mais um pouco, deixe que seus rivais se queimem na fogueira de vaidades. Você ainda levará a melhor, graças a seu jeito de entender a vida. O que é seu ninguém leva, aguarde.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A vida tem lá seus lances novelescos e até isso dá um pouco de cor à mesmice de seus dias. A falta de algo pode dar nos nervos e não há o que fazer. Pelo menos você pode se vangloriar de ter ganho um desafio, passageiro que seja. Provas de amor virão na medida de seu empenho e abertura.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Se você pensa que a voz do povo é sagrada ou profética, é porque sabe reconhecer na história cotidiana certos sinais importantes. Faça alguma coisa com eles; por exemplo, rever sua vida, seus alvos, seus projetos. Há momentos em que o pessoal cruza a estrada do coletivo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
O brasileiro é um homem cordial? Você pode comprovar essa assertiva hoje, com a ajuda de uma especial atenção ao calo alheio. Dê exemplo de tolerância para que um objetivo maior aconteça. Seu papel é dar exemplos à comunidade. Pense nisso antes de fazer algo de que se arrependeria.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Use de linguagem franca, sem rebuscamentos, para dizer o que precisa, sente e acha aos superiores, colegas ou amigos. Se você está numa enrascada dos diabos ou anda cheio de tanta miséria humana, cabe dar o primeiro passo. Cordialidade e encanto pessoal no final da tarde atraem afeto.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Carismático(a), agradável, gentil e esbanjando encanto, você arrasará qualquer obstáculo. Mas faça a mágica que abre portas entre o final do dia e o início da tarde. É assim que você aproveita a onda vibratória para abrir espaço para algo que tenha a ver com a felicidade. Caminhe confiante e sorria!

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Dia para canalizar sua tensão e sua intensidade em áreas criativas. Buscando o confronto consigo, perseguindo metas espirituais ousadas, sintetizando a onda coletiva de mudança é que poderá se sentir de bem a vida. Cenário astral favorece também um bom período de descanso, de arejamento.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O dia está ótimo para você planejar sua vida e estreitar contatos. Sexta-feira para pensar na vida, relembrando o que viveu de bom e de ruim, porque ambos compõem um mesmo cenário, a partir do qual irá reciclar tudo o que tocar. Isso depende de sua vontade. Tudo a seu tempo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Resolva rapidamente as pendências de trabalho, distribuindo sorrisos e sendo cooperativo(a). Há um chefe ou superior que deve abrir uma porta para você. Depois, trate de cuidar mais dos negócios da alma do que do mundo, pois o clima astral vibra a favor. Sua paz interna vale ouro hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Necessidade de mudar de ares, de buscar conhecimento e inspiração em outras plagas deve dar o tom deste dia em que o ciclo lunar começa a pedir mais reflexão e interiorização. Para você, uma noite de grandes idéias anuncia que está maduro(a) para detonar renovação positiva e radical.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Fortes e mágicos raios combinados da Lua, de Vênus e de Júpiter chegam até você no final da tarde de hoje. Mas respeite a frequência vibratória: vai dar certo o que alimenta, expande e suaviza a sua alma, desde que seja compartilhado. A busca de mudança obrigará você a fazer um pacto novo.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.