UOL


São Paulo, sábado, 01 de novembro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sábado estimula cultura e arte no Brasil. Lua crescente: hoje, em Aquário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral qualifica gestos de delicadeza, reacende a importância de recuperar valores abandonados no afã de perseguir o moderno. A qualidade das horas depende de aprumar o espírito e de ouvir as palavras que os humildes de coração pronunciam. Dinheiro, família e diversão em destaque a partir do ocaso.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você tem preferências, a companhia tem outras, e o acordo pode ser possível apenas se o(a) acompanhante for o(a) escolhido(a) por você. Provas de apreço precisam ser retribuídas, especialmente na família, para que se sinta com o coração menos pesado de culpa, herança da era de Peixes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Não basta ter mil planos de melhoria nem vontade de espairecer e desvendar sorrisos desconhecidos em rostos recém-descobertos. Essas são suas vontades, que estimulam e geram energia. Mas o que você faz com o abismo de interesses em volta? Seja comedido(a), observador(a), realista...

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Momentos de pura descoberta num sábado de altos e baixos emocionais. A companhia de poucos e bons será uma benção, luxo que você merece receber. Todo mundo erra a mão de vez em quando na receita da vida; não se proíba nem se furte de viver porque não se considera à altura dos desafios.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Sofrer porque não te deram atenção adequada ou sonhada é perder tempo neste dia de astral complexo. Não espere demais de você nem de suas companhias habituais. O máximo, para sentir a alma grande, será permanecer ausente dos holofotes, perscrutando os mistérios naturais.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Solidão amena durante a manhã favorece o descanso do espírito, que poderá criar e se divertir melhor depois que a tarde começar. Pessoas amigas podem ser convidadas para compartilhar horas de prazer e cultura. Como bom observador, saberá respeitar discrições e assim agir a seu favor.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Nada de preguiça hoje! Mexa-se mais, com vontade de se expandir. Pequenas viagens vêm a calhar, como papos gostosos com pessoas novas, que passam por você apenas para dar um recado momentâneo. Não espere que elas fiquem, nem que façam pactos, apenas saboreie sua presença.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sábado bom para estudar, retirando-se da agitação para colocar a alma em ordem. Rituais são boas opções para cumprir esse objetivo. Passeios ao cair da tarde, muita música e ar puro apaziguarão muitos tormentos e algumas dúvidas. Criatividade e filhos em destaque no período noturno.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Convide um colega de trabalho ou aquele amigo de infância para comemorar algo que tenha a ver com ambos: deixe a imaginação fluir e descobrirá razões para estar de bem com quem te seguiu até aqui. À tarde, astral facilita manifestação de sentimentos aos sagitarianos, supersedutores.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Prepare-se para um ótimo sábado que favorece a vida dos que insistem em perseguir veredas difíceis e não se contentam com prêmios de consolação. Você estará mais sociável, aceitando desafios que talvez nunca imaginou aceitar; isso vale especialmente para o amor e a relação com familiares.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Na manhã deste sábado, procure atividades criativas em que possa canalizar imaginação e energia; isso ajudará você a se sentir melhor, diminuindo a irritação com o convencionalismo geral. Seja amável com familiares e paciente com pessoas queridas. Encontrará menos intolerância.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Muitos piscianos podem se sentir um tanto confusos hoje, mas a tendência é que o astral melhore após as 15h. Evite a companhia de quem não tem tempo para apreciar as pequenas coisas belas da natureza. Você estará mais sensível à noite; é bom escolher bem com quem anda.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.