São Paulo, terça-feira, 01 de novembro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Lua nova, às 22h24, em Escorpião renova esperanças de vitalidade, regeneração e transformação necessárias.

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Lua nova de hoje contagia você, que está mais apto a rever o passado, revistando eventos que causaram tristeza e revendo momentos de glória que também findaram. Essa condição de passagem da vida é sentida com mais contorno e nitidez. Daí a humildade que brota hoje do seu coração.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Estar com alguém que tem significado especial, repartindo o que há de bonito e de profundo em cada detalhe, em cada gesto sem sentido que amarra as vivências num todo maior, é do astral de hoje. Lua nova de hoje o torna mais perceptivo para entender que os momentos mágicos são estes.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Dia de meditar na transitoriedade da existência e nada melhor do que muitos astros em Escorpião, o signo que gere a morte e a transição. Tudo se transforma, é a lei da vida. E a Lua nova que ocorre hoje acentua ainda mais essa qualidade. Um ciclo de mudança começa hoje, benéfico a você.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com a lunação de hoje começa todo um ciclo que renova e dá fertilidade a seus projetos de vida. É que o casamento entre Sol e Lua em Escorpião traz um reforço adicional a seu sentido de vida, dando vontade de deixar algo para as futuras gerações, que lhes dê sentido ao caminhar nesta Terra.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Acontece hoje a Lua nova em Escorpião, o signo que comanda sua intimidade e sua vida privada. Só por isso já vale a dica de cuidar melhor de sua casa, melhorando aqui e reformando acolá. Assuntos ligados a parentes mais velhos e imóveis em geral estão em pauta. Urgente é transformar.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Composição astral fertiliza os virginianos com lunação que coloca em destaque, no mês lunar que começa hoje, os poderes da mente e da comunicação com o meio. Livre-se de preconceitos e de idéias mortas e aposte no estudo de algo que regenere seu presente com mais esperança e alegria.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você se beneficia da Lua nova, que anuncia quatro semanas ótimas para rever orçamento doméstico, reavaliar gastos, empreender novas atividades que gerem lucro e rendimento e transformar talentos adormecidos. Sol, Lua e Júpiter expandem percepção de seu valor.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Com a Lua nova, especialmente os que nasceram no primeiro decanato recebem uma chuva de bênçãos. Sensibilidade, poder de transformar, senso agudo de como reposicionar seu presente em prol de seus ideais: tudo se anima e floresce com vigor na vida dos escorpianos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
A Lua nova em Escorpião representa o ponto mais profundo do processo de revisão de vida que tem lugar antes do seu aniversário. Estes dias serão bem empregados na meditação, na avaliação honesta de emoções que ficaram estagnadas. Encare seu passado e resgate o que tem sentido.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Projetos e planos estão em destaque nas próximas semanas, com a lunação em Escorpião liberando altas doses de inspiração e intuição a favor de sua vida social, amores e projetos de vida que tragam de novo o sentido perdido de um futuro empolgante. Liberação e novas visões em breve.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Mire o foco certo a partir de agora: sua carreira, seus objetivos de vida mais caros. É que a Lua nova em Escorpião traz a chance de mudar, para você mostrar todo o seu poder de apontar erros e corrigir o que é preciso, na vida lá fora. É seu papel de revolucionário que fica na berlinda. Fazer o quê?

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sempre que chega a Lua nova em Escorpião, tem início o período fértil de criatividade na vida dos piscianos. São semanas propícias para sentir os filhos ou para decidir tê-los ou para se envolver num projeto apaixonante e que mude sua vida. Desta vez, Júpiter, seu regente, abençoa mais!


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.