São Paulo, terça-feira, 01 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! Zé Dirceu em "Duro de Cassar"!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta! Socorro! Diz que o Zé Dirceu vai substituir o Bruce Willis naquela série "DURO DE CASSAR"! Zé Dirceu em "Duro de Cassar" e "Duro de Agüentar"! Aliás, o Zé Dirceu parece um ioiô. Parece aquela música dos Incríveis: "Ioiô, Ioiô/ Pra cima e pra baixo eu vou". Zé Ioiô.
E a penúltima do Lulalelé: "Pessimismo a gente joga na privada e puxa a descarga". E aí um blog, comentando, fez uma charge na suíte presidencial: "Lula, você vai demorar muito no banheiro?". "Não, Marisa. Tô acabando de fazer uns pessimismos e já vou sair." Rarará!
Bruxas, uni-vos! Foi o fim de semana das bruxas! Todo mundo voando de vassoura. O Dia das Bruxas! E tem umas sapatas amigas minhas que todo ano festejam o Halloween com uma festa chamada "RALA-O-HÍMEN".
E gay festeja até em Finados. Tem uma boite gay que promove uma festa chamada Ressaca dos Mortos! Ou seja, gay não deixa de festejar nem morta!
E a gripe aviária chegou ao Brasil, mas oficialmente só há duas vítimas: o Galo em Minas Gerais e o Urubu no Rio! E uma leitora me disse que a Heloísa Helena parece a Olivia Palito, a namorada do Popeye!
E o Aldo Rabelo (vulgo Boneco de Olinda) diz que a gente tem que festejar o Dia do Saci. Halloween é coisa pra gringo! Brasileiro tem que festejar o Dia do Saci! Todo mundo pulando numa perna só!
E uma amiga me disse que o bom de namorar com o Saci é que, quando ele te dá um pé na bunda, quem cai é ele! Rarará!
E o Monstro Mais Assustador do Halloween: Zé Serra, o Vampiro Anêmico. Pro espelho do Serra, todo dia é dia de Halloween! Rarará! O Espelho Macabro! É mole? É mole, mas sobe. Ou, como diz o outro: é duro, mas desce!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de um militante do antitucanês. É que em Concórdia, Santa Catarina, tem um baile pra terceira idade chamado Bailão da Teta Murcha. Só entra véia com aftosa. Rarará! Mais direto impossível! Viva o antitucanês! Viva o Brasil!
E atenção. Cartilha do Lula. Mais um verbete pro óbvio lulante. "Manada": um monte de mano com aftosa. Rarará! O lulês é mais fácil que o inglês!
Nóis sofre, mas nóis goza.
Hoje, só amanhã!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
No pingolim.
Pra ver se bate no teto!
UFA!


@ - simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: 'Belíssima' perde Chico e explode avião
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.