São Paulo, sábado, 01 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PIQUE-PIQUE

A prefeita Marta Suplicy vai aparecer de cabelo novo hoje, na festa de aniversário que está fazendo para o namorado, Luis Favre.

Na quinta, Marta logo cedo foi ao salão de Celso Kamura, no Campo Belo. Apareceu por lá, segundo ele, às 9h30, e saiu perto das 11 horas para o trabalho: inaugurar um centro de educação infantil no Jardim Clímax. Kamura moderou no corte: a prefeita está deixando o cabelo crescer.

A festa promete. Em primeiro lugar, porque os sindicalistas que estavam organizando uma "sardinhada" em frente à casa de Marta para atrapalhar tudo desistiram. "Nosso pessoal estava exagerando", diz Paulo Pereira da Silva, da Força Sindical.

Depois, porque Marta caprichou nos detalhes. A DJ Sonia Abreu diz que a trilha sonora vai ser especial: a pedido de Favre, vai ter muito "Only You", música que ele adora dançar com Marta; vai ter também The Platters, twist, merengue, forró e rock dos anos 70. A pista de dança vai ser muito simples, apenas com luz cênica para deixar o ambiente intimista.

O cardápio vai ser assinado por Gladys Demétrio -é a dona do buffet que serviu um brunch para comemorar o aniversário do ex-prefeito Celso Pitta em 99. E vai ter bolo de coco com damasco e fitas, também de coco, espalhadas pela guloseima. "Marta adora. Todo ano faço um para ela", conta Gladys.

Quase todos os 200 convidados já confirmaram presença. Lula deve ir. José Dirceu, presidente do PT, também. E Aloizio Mercadante.

Longe dos microfones, o pessoal do PT anda manifestando preocupação com o fato de a prefeita aparecer em muitas festas. Marta não se abala. Acha que é tudo patrulha. E José Dirceu sai oficialmente em sua defesa: "A Marta está fazendo uma festa pessoal. Nem o PT, nem ninguém têm nada a ver com a vida privada dela".



Texto Anterior: Mônica Bergamo
Próximo Texto: "Deus Ex-Machina": Mágica de Gerald Thomas não funcionou
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.