São Paulo, quinta-feira, 02 de janeiro de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Lua Nova em Capricórnio (18:22) abre 2003 com sobriedade, responsabilidade e compromisso

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Ciclo lunar começa hoje em Capricórnio, signo que comanda a reputação e as ambições dos arianos. A pedida é plantar sementes que o(a) aproximem do que deseja realizar. Não deixe de pedir mais paciência para estudar e melhorar seu padrão de comunicação com superiores e colegas.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A lunação que inaugura 2003 de verdade ocorre hoje no signo que sustenta sua fé no que é exequível: Capricórnio. Os sonhos entre hoje e amanhã serão condutores confiáveis do processo que terá de detonar para alcançá-lo. Mudanças na sua filosofia de vida também estarão em pauta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você aguardava o momento certo para mudar radicalmente para melhor e começar o ano pra valer, terá hoje e amanhã o seu presente! A Lua encontra o Sol no pragmático Capricórnio, impulsionando um processo de revisão pessoal que o(a) levará a mudanças positivas. Organize as finanças.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua nova de hoje traz a você a oportunidade de tornar mais rigoroso o padrão de qualidade de seus relacionamentos. É um período de sete dias propício a estreitar relações que se pautem pela responsabilidade afetiva, pelo compromisso. Na próxima Lua cheia, verá os resultados.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Boa forma física, saúde e bem-estar: alvos apropriados para a fase que se inicia hoje, inaugurando 2003. A lunação em Capricórnio favorece a rearticulação de rotinas mais simples e eficientes no trabalho e na vida pessoal. Seu bem-estar pessoal acima de tudo!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O marco da semana é a Lua nova em Capricórnio, que simboliza o início de um processo de revitalização. A semeadura que fizer agora lançará pontes para um amanhã mais organizado, que supra necessidades de segurança. Estabeleça metas gerais, aplicando eficiência e experiência de vida.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua nova no seu setor de família e privacidade traz a vida íntima ao primeiro plano de suas atenções. Organize a casa, leve a sério as suas exigências pessoais de conhecer a fundo um tema ligado à sua profissão. O parâmetro de simplicidade ajudará você a aproveitar melhor o tempo.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Subordinado ao tempo, cada ser realiza o que consegue, com ou sem a ajuda das estrelas. Agora que o ano realmente começa é o conhecimento da vida o elemento de controle sobre seu tempo. Além de melhorar sua expressão e comunicação, você pode tornar-se uma luz entre seus irmãos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O tema financeiro toma de assalto as próximas semanas. Cave fundo nos talentos pessoais: a Lua e o Sol encontram-se hoje no signo que rege seu poder de gerar riqueza e você não pode perder a chance de descobrir como a experiência de vida, associada à visão ampla, dá resultados acima da média.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você na berlinda ao raiar do Ano Novo! É agora que você terá o tempo e as condições de cuidar de si com aquele desvelo com que age em todo o resto. Saúde, ambições pessoais, tudo vai de roldão. Trata-se de começar pelo essencial. Tire alguns dias para presentear-se com o tempo, este seu aliado.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Começa agora o auge do período de reflexão e revisão de vida que uma vez por ano acontece. Até o próximo aniversário, a única coisa em que você vai criar e brilhar é no exame objetivo de seus medos. Anote tudo, a partir de hoje: serão instrumentos para que ganhe mais percepção e eficiência.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A área de planejamento de vida e de aspirações ganha mais importância a partir de hoje. Amizades, planos de vida que respeitem o tempo presente e responsabilidade para com seus sonhos são temas que vigoram até a próxima lunação, em fevereiro. Até lá, você poderá avançar mais fundo.



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.