São Paulo, quinta-feira, 02 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

KELLY x LAVIGNE

O baile das debutantes no rock'n'roll

DIEGO ASSIS
DA REPORTAGEM LOCAL

Tem cheiro de espírito adolescente, mas o gosto não chega a ser dos mais exóticos. A disputa entre a descolada filha de Ozzy Osbourne, Kelly Osbourne, e Avril Lavigne, caipirinha fã de Alanis Morissette, talvez não passe dos primeiros rounds.
Se por um lado Lavigne, 18, depende de uma instável identificação de suas letras personalistas com os adolescentes, Kelly, também 18, só precisa que a segunda temporada de "The Osbournes", na MTV americana, consiga resultados tão bons quanto os da edição passada para decolar.
"Shut Up", de Kelly, mais antenado com o que esperam os seguidores do rock, transpira guitarras e despretensão. Já "Let Go", de Lavigne, evita qualquer possibilidade de correr riscos. Pinta a garota como ex-skatista, incompatível com as meninas cor-de-rosa de sua turma. Talento, nos dois casos, ainda falta, mas, rock por rock, a primeira dá de dez.


Shut Up
   
Artista: Kelly Osbourne
Lançamento: Sony Music
Quanto: R$ 29, em média


Let Go  
Artista: Avril Lavigne
Lançamento: Virgin
Quanto: R$ 27, em média



Texto Anterior: Música: Cantoras fabricadas
Próximo Texto: J. Lo x Aguilera: A latin pop contra a ex-teen pop
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.