São Paulo, quinta-feira, 02 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

J. LO x AGUILERA

A latin pop contra a ex-teen pop

DA REPORTAGEM LOCAL

Elas estrearam com CDs em 99. Radicada no Bronx, Jennifer Lopez trazia na bagagem uma ascendente carreira de atriz. De remota linhagem latina, Christina Aguilera era carinha conhecida da audiência de "Clube do Mickey", que apresentara com Britney Spears. A primeira investiu no latin pop; a segunda, dez anos mais jovem, no teen pop.
Com "Stripped", Aguilera confirma seu estilo sexy. Do encarte do CD aos clipes, a cantora de 22 anos quer provar que, além de bela voz, mais versátil do que a de Lopez, possui outros tantos atributos, digamos, físicos.
Outro "peixão", a invocada J. Lo tampouco perde tempo. "This is Me... Then" intenta, sim, retratar uma artista mais "madura", mas, por outro lado, continua a apostar no "vestida, pero no mucho" que marca suas aparições.
Valeu a sinceridade, mas quem vence aqui é mesmo a novata Aguilera. Pela música e pela atitude, deixe-se bem claro! (DA)


Stripped    
Artista: Christina Aguilera
Lançamento: BMG
Quanto: R$ 27, em média


This Is Me... Then   
Artista: Jennifer Lopez
Lançamento: Sony
Quanto: R$ 27, em média



Texto Anterior: Kelly x Lavigne: O baile das debutantes no rock'n'roll
Próximo Texto: Whitney x Mariah: Duelo de divãs
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.