São Paulo, quinta-feira, 02 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

BRAXTON x COX

Os modelitos das mulheres em desfile

DA REDAÇÃO

Toni Braxton anda dizendo que está desiludida com a carreira e a indústria fonográfica e que não tem mais a "ingenuidade" do início. Tanto desapego não a fez deixar de lançar este "More than a Woman", em que, ao contrário do que diz o título ("mais do que uma mulher"), não parece querer mostrar nada além de sua portentosa feminilidade, realçada nos sumários modelitos desfilados no encarte do CD.
Mas a embalagem, desta vez, também apresenta conteúdo interessante. A americana combina suaves experimentações a um seguro r'n'b, menos calcado em baladas e mais disposto a visitar, sonoramente, marcos do gênero, como "Sweet Love", dos 80.
Sua companheira de prateleira nas lojas, Deborah Cox, aposta menos, em "The Morning After". A canadense incorre sem freios no inesgotável mundo dos desencontros amorosos -tão caros à monotonia do r'n'b- e recheia o álbum de composições repetitivas e letras menos inspiradoras.
Ponto para Braxton. (DM)


More than a Woman   
Artista: Toni Braxton
Lançamento: BMG
Quanto: R$ 27, em média

The Morning After  
Artista: Deborah Cox
Lançamento: BMG
Quanto: R$ 27, em média



Texto Anterior: Whitney x Mariah: Duelo de divãs
Próximo Texto: Crítica: "Jovens Tardes" é perda de tempo no sofá
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.