São Paulo, domingo, 02 de janeiro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus e Júpiter em harmonia favorecem artes. Lua minguante: amanhã, às 15h45, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Clima mais descontraído e ameno favorece viagens e programações; especialmente à tarde poderá contar com mais sensibilidade para vibrar junto com quem ama. Será mais fácil até fazer o tipo diplomático. Júpiter e Vênus inundam você de encanto e sorte. Saiba curtir este presente astral.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Se não tolera o desperdício e a indulgência, cuidado para não perder as estribeiras hoje! Justo neste início de ano, em que anda na corda bamba das vontades alheias, importa muito a sua atitude. Esforce-se para ser objetivo(a) ao dar seu recado. É o único jeito de ser ouvido(a).

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
O astral da manhã está ainda meio tenso, obrigando você a cuidar mais de suas emoções e a manter um olhar mais crítico sobre si do que canalizar sua energia para os relacionamentos com o mundo. Hoje você precisa desse descanso! À noite, a programação pode mudar, com mais agitação.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Neste segundo dia de 2005 é que poderá escutar com mais clareza seus sentimentos. A noite é propícia a momentos de troca equilibrada com seres especiais e escolhidos a dedo, como sempre. Durante o dia, fuja da agitação ambiente; é melhor que certos pensamentos ainda fiquem guardados.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Menos ciumento(a) de suas coisas, porque percebe que muito disso é ilusório e não leva a sentido algum mais consistente, você pode seguir o fluxo lunar hoje, que o(a) leva a ver de outro modo sua real riqueza: a capacidade de transformar intuições em atos que visem melhoria para muitos.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
É bem possível que ainda esteja com os nervos à flor da pele hoje. Mas, à noite, estará bem mais equilibrado(a) e sociável, para alegria dos que compartilham de sua intimidade. É sábio mostrar que sabe respeitar cada um com seu próprio jeito. Isso atrairá amizade e respeito. Tudo que precisa.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Embora disposto(a) a compartilhar o pique deste início de ano, hoje você merece e precisa de mais paz para olhar para seu umbigo. É preciso reconhecer seu jeito de ser, para que possa ter o que buscar e trocar com outras pessoas. Neste ano, essa consciência terá grande poder sobre você.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Após um período de apreensões, você encontra um dia propício à reflexão. Ânimos exaltados já não o(a) atingem. Atenha-se a um ponto de equilíbrio que fica no segredo da alma. É ali, hoje, que achará eqüidistância das paixões humanas e das forças que atraem e repelem: a energia universal.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Modere essa atração pelo desconhecido hoje! Além de temerária, ela não promete muitas descobertas significativas. Há muito de ilusão nessa busca no mundo lá fora, e hoje é dia de fazer um acordo entre seu presente e seu futuro e com as pessoas que fazem parte de sua vida.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Não é sonho nem realidade, é apenas um indício ainda, mas parece que está começando a intuir novos caminhos. O agora é o mais importante. Lutar por uma igualdade geral sua e de quem compartilha seu presente é motivo que pode atrair sua atenção. Planos tendem a vingar em breve.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Pique e energia para circular por aí não faltarão hoje! Como estará fluente, agindo com mais segurança em seus propósitos, também isso contagiará quem cruzar seu caminho. Viagens e projetos com outras pessoas podem eletrizar a mente. Mas deixe claro que você vai só até um ponto com eles.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Estar comprometido(a) com alguém ou alguma causa não significa que tenha de se espelhar nisso como se perdesse sua identidade. Urano em seu signo traz centelha da revolta, como sinal de que você já está em outra freqüência! Comece já, neste início de ano, a respeitar suas diferenças sem medo.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.