São Paulo, sábado, 02 de janeiro de 2010

Próximo Texto | Índice

Astrologia

BARBARA ABRAMO - barbara.abramo@uol.com.br

Tensão astral requer paciência e moderação contra tendência a acidentes por impulsividade e pressa. Lua minguante em Libra: 7/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Integração difícil entre autocontrole e empatia com as pessoas torna tudo mais áspero e custoso hoje. A boa ideia é investir em atividades tranquilas durante a noite, buscando pessoas energéticas, alegres e seguras. Evite se envolver em programas arriscados. Descanse mais.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lua sai de Câncer depois de belo trígono com Urano que muito favorece seu lado emocional. É boa ideia curtir alguns momentos de liberdade e descoberta ao lado de amigos ou de alguém querido. Fique de olho em alguém de Peixes, Leão ou Libra para se divertir mais à noite.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Primeiro sábado do ano vem com carga pesada no plano emocional e amoroso, mas você deveria evitar motivos para ser cobrado por quem ama. Se estiver sozinho, tudo bem paquerar a vontade à tarde e à noite, se não estiver, se prepare para ataques de raiva e ciúmes. Limpe a alma.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A Lua sai de seu signo de manhãzinha. Então aproveite esse tempo para se recuperar do final do ano, estendendo seu período de lazer e descanso até a tarde. Cuide de si, para estar ótimo para uma incrível noite de amor e encanto. Quem estiver sozinho pode engatar algo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Certa desorientação passageira tira sua energia para relacionamentos sociais e afetivos mais intensos hoje. A Lua entra em seu signo hoje, inaugurando o ano com a chance de se cuidar mais e se equilibrar de desgastes. Menos exposição e mais conforto físico ajudam bastante!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima de altos e baixos traz à tona a necessidade de agir com calma, sem afobação e nervosismo. Evite viajar ou pegar estradas congestionadas. Procure adiar conversas difíceis, faça tudo numa base mais leve e fácil de ajeitar. Estômago frágil: cuidado com intoxicações à noite.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saturno em seu signo estabiliza, mas também tira um pouco do seu entusiasmo de se jogar em programações agitadas. À tarde, a Lua entra em Leão trazendo um pouco de encanto para a sua vida social. Você também estará mais disposto e animado. Evite gastar muito dinheiro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Área social e mundana movimentadíssima com Lua e Marte em Leão ativando sua vontade de ver seus desejos serem satisfeitos e respeitados. O que na certa cria problemas: muitos astros em Capricórnio apontam que nem mesmo a melhor teoria poderá ser usada em seu favor!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Energia, atividade, disposição e pique para você dar o pontapé inicial em muitos projetos de vida neste ano que começa, mas não vale prometer o que nunca vai cumprir, viu? Uso racional de recursos é o tema em voga, e disso depende a saúde de suas finanças. Não apele no amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Tudo menos o imprevisto, hein, capricorniano? Alegria e risadas são antídotos contra a rabugice e o desânimo. Tudo pode ter se tornado lento, difícil de realizar, mas você vai chegar lá. Essa é uma época de depuração também. Bom astral para avaliar metas pessoais de longo prazo.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Interiorização, descanso e discrição são as melhores atitudes para enfrentar um período astral delicado e sensível para você. Sua experiência de vida conta muito, mas poucos estão dispostos a ouvi-lo e a levar em consideração as suas dicas. Rivalidade ou discussão no amor.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
As vibrações da Lua e de Marte em Leão são ótimas para você reunir forças para tornar sua rotina mais alegre e divertida. Faça o que exige esforço e, depois, dedique-se à alegre arte de viver temperando obrigações diárias com sua criativa inspiração. Assim, você se surpreenderá.


Próximo Texto: O melhor do dia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.