São Paulo, sexta-feira, 02 de fevereiro de 2001

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ASSIM NÃO


CANTALOUP

Cliente paga caro por charuto
Devido ao aniversário de minha mulher, decidimos fazer um brinde junto a familiares no bar Living Room, anexo ao Cantaloup, no dia 23. Não sou um assíduo desse conceituado restaurante. Claro que quem vai a esse tipo de lugar está disposto a pagar. Conosco não seria diferente, exceto por um detalhe. Sou fumante esporádico de charutos e, como não havia levado um, resolvi comprar no bar. Escolhi um Macanudo, que custa em média R$ 20. Para minha surpresa, a conta registrava R$ 80. Claro que cometi uma falha ao não perguntar o preço. E não poderia fazer outra coisa senão pagar. Prejuízo absorvido, registro minha indignação e decepção. LÚCIO MIGUEL DEL CIELLO


OUTRO LADO

Valor foi cobrado indevidamente
Reconhecemos nossa falha e pedimos desculpas pelo ocorrido, fato inadmissível diante de nossos padrões de atendimento. Gostaríamos de esclarecer que a venda de charutos em nossas dependências é ocasional, uma comodidade para atender àqueles que, não os tendo consigo, possam usufruir desse prazer. Uma vez que, infelizmente, lhe foi cobrada quantia equivocada, gostaríamos de ressarci-lo do valor cobrado indevidamente. Solicitamos que entre em contato conosco para podermos tomar as devidas providências. DANIEL ROLIM SAHAGOFF, PROPRIETÁRIO DO CANTALOUP


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