São Paulo, sexta-feira, 02 de março de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FASHIONISTA

CELEBRIDADES DESAPONTAM
Esperando pelas celebrities no desfile Versace, jornalistas e fotógrafos ficaram levemente desapontados. Vieram só Sting e sua mulher, Trudie Styler (que são os padrinhos de Madonna). Ano passado estava mais agitado e glamouroso. Em compensação, quem desfilou para Gai Mattiolo foi Lauren Bush, sobrinha do presidente americano George Bush.

DESFILE TEM DEEP DISH
Deep Dish, a dupla de produtores e DJs iranianos radicada em Washington, assinou a trilha do desfile da Versace, substituindo Boy George, que vinha criando a música para a marca de Donatella Versace. O resultado foi deep no início e trance no final. A música fez a editora Suzy Menkes tampar os ouvidos com um protetor, desses de avião, tirados delicadamente da bolsa.

FRISSON PARA JIL SANDER
É amanhã o primeiro desfile do diretor Milan Vukmirovic à frente da marca alemã Jil Sander, depois que a grife foi vendida para o grupo Prada e depois da saída da estilista que dá nome à casa. Na última estação, a coleção foi tocada pela equipe de estilo da marca e depois entrou Milan, que era comprador da loja francesa Colette. No styling está Edward Enninful, editor de moda da inglesa "i-D".


Texto Anterior: Moda: Mulher assume elegância "inteligente"
Próximo Texto: Philosophy desconstrói dandismo jovem
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.