São Paulo, quarta-feira, 02 de março de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Marte quadratura Júpiter sinaliza desentendimentos políticos no Brasil. Lua minguante: amanhã, às 15h36, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Quando Marte tensiona Júpiter, a briga entre os métodos e os fins se torna mais acirrada. Para você, será um dia importante nos negócios, nas batalhas travadas por mais espaço e liberdade de ação. Você precisará ser menos incisivo, avançando com mais tato nas suas estratégias.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Uma relação baseada na expansão mútua de interesses tem tudo para vingar! E você também conta hoje com muita força e resistência para conquistar algo valioso e que pode lhe dar prestígio. Pode ser que essa conquista tenha algo a ver com expandir seu raio de ação além do conhecido.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
É ótimo ter recursos para se dedicar ao que adora fazer. Porém, hoje é um dia em que você deve treinar a mente para ser disciplinado na perseguição de alvos realistas. E para moderar a tendência a ver tudo cor-de-rosa no âmbito dos ganhos e das vitórias. Dívidas precisam ser resolvidas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Necessidade de derrubar muros e ver mais longe pode se chocar com o impulso de estar com alguém numa base mais comprometida. Por um lado, você quer experimentar novas maneiras de perseguir um sonho. Sua alegria está aí. Se um parceiro o impedir de fazer isso, colocará um impasse.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um entrevero com colegas se deve à falta de paciência e tendência a concentrar poder em suas mãos. Se você não confia nos subalternos, impossível ir adiante! Tentar esclarecer pelas palavras criará constrangimento e ira. Caminhos contraditórios também atrapalham seu julgamento.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Clima astral muda a partir de amanhã, e hoje ainda há que insistir mais para manter a paz de espírito! Você pode trilhar seu caminho contando com apoios, mas o que parecia certo e seguro ontem pode começar a ser duvidoso a partir de agora. Você anda precipitado, impaciente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ondas arrevesadas de Marte e de Júpiter anunciam tendência autoritária, gastadeira, um tanto displicente com setores da vida com os quais você não deveria estar: saúde, estudo e vida em familiar. O trabalho pode esperar, basta que mantenha a calma. Adie, negocie, contorne.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Sua experiência é algo em que você pode confiar. Mesmo vendo como outros sucumbem de tanto confiar num otimismo sem pé nem cabeça, você segue firme. Porém, às vezes, é bom se distanciar um pouco das poucas paixões, só para se certificar de que seus alvos continuam intactos!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Durante a maior parte do dia você tenderá a oscilar entre a fé e o desânimo, o pique e a lassidão. O céu envia sinais de que será possível contornar os efeitos piores dessa oscilação, visualizando o futuro que você quer construir. Seus recursos de hoje construirão o amanhã. Não os desperdice.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Se você anda mesmo mais egoísta do que o normal, é o que verá hoje. Você empurra, quer resolver pendências. Mas também quer manter um prestígio e uma bonança que se chocam com essa postura mais despojada e ágil. Aceite o que existe ou desista de querer tudo nos seus termos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Palavras novas não definem sentimentos e percepções antigas. Isso serve apenas para nublar a consciência, empanando juízos mais simplistas. Não é bom dia para bater na mesma tecla de maneiras novas. Você aceitou um encargo comum, e isso corta suas asas para expansões mais além.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Amigos que se desentendem, projetos de futuro que não dão em nada. E, cada vez mais, você se sente arredio, desacreditando nas pessoas. As intenções são ótimas, mas falta energia. Você também tem intuições fulgurantes, mas só passando para a ação é que a semente vingará.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.