São Paulo, terça-feira, 02 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

saiba mais

Paredão deve reconfigurar as alianças

DA FOLHA ONLINE

Divididos entre uma casa luxuosa e um puxadinho -construção que reúne, em um só cômodo, camas, cozinha e um banheiro- os dez confinados que restam na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no "Big Brother" oscilam entre momentos de união e batalha ferrenha.
O paredão que se formou no domingo colocou em xeque a então união entre Lia, Cadu, Anamara, Fernanda, Sergio e Marcelo Dourado (aquele que foi acusado de ser homofóbico). O grupo permanece imune às eliminações, que nas últimas quatro semanas eliminaram só integrantes do lado oposto.
Um motim começou assim que Dourado foi para o paredão com quatro votos dos outros integrantes.
Após a votação, Dourado chamou Anamara, que votou nele apesar de promessas contrárias, de cínica e hipócrita, completando que ela "colocou a corda no pescoço". Ao ouvir as acusações, a participante disse que votará em Dourado de novo.
Além de Dourado, que já foi indicado três vezes, Lia e Cláudia também estão no paredão de hoje, que deve marcar novos rumos para o jogo. (SARA UHELSKI)


Texto Anterior: Bastidor explica sucesso do "BBB"
Próximo Texto: Crítica: Megashow deixa saudades do Coldplay de anos atrás
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.