São Paulo, quarta, 2 de abril de 1997.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileira ganha `Oscar'

especial para a Folha

A brasileira Olivia Del Rio -que prefere não revelar seu verdadeiro nome-, 27, é atualmente a mais bem-sucedida atriz pornô da Europa. Ela esteve esta semana no Brasil para o lançamento de "A Rainha do Sexo Anal".
No dia 6 de fevereiro deste ano, Del Rio recebeu, em Paris, o Prêmio Hot D'Or. Foi escolhida a melhor atriz pornô européia.
O prêmio seria uma versão pornô do Oscar que Frances McDormand levou para casa por ``Fargo''.
O sucesso veio por meio de um percurso já conhecido no ambiente pornô-artístico. Após quase um mês na Alemanha, ela foi para a França em busca de trabalho. "A língua é bem mais fácil", explica.
Acabou sendo chamada por uma agência de publicidade para fazer fotos de lingerie. Era tudo mentira. Levou dois meses para aceitar a proposta e só foi quando o dinheiro acabou.
Del Rio gosta do que faz. Ela sabe que não terá uma longa carreira no cinema pornô, mas diz que ainda não está na hora de parar.
A atriz não descarta a possibilidade de vir a fazer cinema tradicional. Mas é categórica: "Se não precisar transar com diretor nenhum para conseguir algum papel, eu até topo". (LAT)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright 1997 Empresa Folha da Manhã