UOL


São Paulo, quarta-feira, 02 de abril de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

@ - ba@folhasp.com.br

Lua, Mercúrio e Plutão estimulam mercado financeiro e mudança na mídia. Lua crescente: 9/4, às 20h40, em Câncer

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Audaz, veloz e concentrado(a), se você tiver as informações corretas, contornará facilmente os obstáculos para que alcance seus alvos. Talvez esteja suscetível demais com as pessoas, porque as perceberá com mais intensidade. Refletir é bom. Confie na sua formação.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Distraído(a) por causa da atenção com assuntos pessoais, você pode levar a pior ao lidar com a vida cotidiana. Se puder, desfaça compromissos. Hoje, a sua alma quer ousar nos caminhos da criatividade. Reagir pode ser o aviso de que está deixando de lado seus sentimentos...

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Cenário astral favorável para você dar uma cartada ousada. Use sua imaginação, acene para métodos radicais e exiba abertura para incorporar o inesperado em sua vida. Profissão e amizades em destaque. Aproveite o embalo e faça planos, pois seu raciocínio está com força total.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
O que vale muito hoje é caprichar na apresentação, deixando de lado as oscilações de humor. Mas como você estará captando o clima geral e se mostrará bastante simpático(a) e fluente, receberá atenções e até mais responsabilidades. Família, passado e profissão estão interdependentes.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Viagens ou relações com estrangeiros merecem seu cuidado. Da mesma forma, você pode receber informações valiosas para sua orientação. A vontade de saber mais a respeito do mundo deveria ser satisfeita. Intuição e inspiração em alta promovem sínteses e novos sentidos de busca.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mostre seus dotes hoje, administrando muito bem o inesperado e efêmero da vida. Hábil e exigente, você dá mostra de independência e originalidade ao ir fundo com parceiro, mostrando que aposta na renovação emocional. Finanças em destaque exigirão rapidez de decisão.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A guerra é uma realidade que representa a falta de diálogo -algo que os librianos sabem fazer tão bem! O esforço de preservar a individualidade pode também acabar em guerra. Você terá de ser o(a) primeiro(a) a dar a mão à palmatória. Esteja alerta, disposto(a) a voltar atrás e boa sorte.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Tudo depende hoje de você estabelecer rotinas e respeitá-las, sem querer fazer tudo da sua maneira, para não abusar da saúde. Por habituado(a) que esteja, estará inclinado(a) a dar conta do que está além da sua obrigação. As pessoas com que trabalha podem estar impacientes, o que não ajuda.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Hoje você está mais suscetível a aceitar desafios externos. Alguns têm tudo a ver com romance, outros, com profissão. Não importa se você chega primeiro a algum lugar, pergunte-se sobre o sentido disso para a sua alma. Eventos passageiros podem disparar em você um instinto de competição.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sol, Lua e Mercúrio indicam que você está ligado(a) em qualquer coisa que abale sua liberdade ou que atrapalhe seus projetos. Controle as palavras com pessoas com as quais tem intimidade. Isso só o(a) distrairia do principal: fortalecer sua base de operações para perseguir um sonho.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sofisticação tem hora. Hoje você precisa é recolher o máximo de informações para ir em frente. Também necessita de mais ar para pensar com liberdade, seguindo sua inspiração, que está forte. Comunicação e expressão em alta favorecem estudos, viagens e relacionamentos familiares.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Três astros em Áries estimulam seu senso de valor, ajudando você a escolher o que combina com seus parâmetros. Isso equivale a deixar de lado outras possibilidades. Mas possibilidades não são realidade, e hoje você precisa sentir o chão que pisa. Plutão anuncia crise entre seus superiores.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.