São Paulo, terça-feira, 02 de maio de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO
O Gugu tá parecendo um dos três porquinhos!

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O braço armado da gandaia nacional! O verdadeiro Dia do Trabalho é hoje que tem de voltar pro trabalho. Ops, quem ainda tem trabalho. E quem tem trabalho o único trabalho que teve foi o trabalho de voltar da praia!
E sabe o que eu fiz no Dia do Trabalho? Dez abdominais e depois deitei na grama pra ficar vendo formiga trabalhar! E eu já disse que Dia do Trabalho no Brasil só pode ser gozação!
E eu perdi o Gugu com seu novo nariz de tomada de porco. Ele tá parecendo um dos três porquinhos. E ele tava leiloando a sunga do Thiago Lacerda! É por isso que eu gosto do Brasil: unem o sagrado com o sacrilégio num segundo.
Primeiro, mostram o Thiago Lacerda na cruz fazendo papel de Cristo. E depois leiloam a sunga do Cristo! E o Thiago Lacerda de Cristo só não ficou dando adeusinho para as fãs porque tava grudado na cruz! Como comedor de lasanha, ele convence, mas como Cristo não há Cristo que aguente!
E diz que o grande problema dos 500 anos não foi a nau. Foi ANAL! O índio tomou, o negão tomou e o povo tá tomando! O problema dos 500 anos é anal! Rarará! E eu já avisei pro pessoal do MST desistir da idéia de invadir a fazenda do Don Doca FHC. A fazenda não é improdutiva. Improdutivo é o dono da fazenda. Bienal do Livro Urgente!
Diz que o Marcelinho Carioca lançou livro. Só se for na cabeça de alguém. Lançamento de livro a distância. Mas a verdade é que ele lançou "A Cartilha do Marcelinho Carioca". Já sei, a cartilha ensina como dar carrinho por trás, como cuspir na cara do juiz, como dar coice no bandeirinha e como bater falta falando com Deus.
Diz que a última vez que o Marcelinho Carioca foi bater uma falta ele perguntou: "E agora Deus, como eu bato?". "Bate por cima do travessão!". Rarará! E aí foi bater de novo: "E agora Deus o que eu faço?". "Deixa pra próxima".
E um leitor me disse que sabe como fazer pro Brasil ser campeão de Fórmula 1: naturalizar o Schumacher brasileiro. E um outro me disse que aquele jacaré do comercial do shopping Villa-Lobos tá engolindo a Meméia Pitta. Só não engoliu tudo porque engasgou no megahair. E aí diz que uma dondoca estava passeando pela Oscar Freire quando foi abordada por um mendigo: "Não como há quatro dias". E ela: "Meu Deus, adoraria ter a sua força de vontade".
E o FHC ainda disse que o brasileiro tá lendo mais. Só se for classificado de empregos! E o Malanta continua com aquela cara de leão de chácara de boate vagabunda. Rarará! Pois como dizia o Bandido da Luz Vermelha: "Quando a gente não pode, a gente esculhamba". Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Vai indo que eu não vou! Cansei! Ressaca do Dia do Trabalho!

E-mail: simao@uol.com.br


Texto Anterior: Filmes e TV Paga
Próximo Texto: Outro Canal - Anna Lee: Diretor da Globo acusa Gugu de pirataria
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.