UOL


São Paulo, segunda-feira, 02 de junho de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Jovens que temem a entrega amorosa, descubram hoje a força que ela tem. Lua crescente: 7/6, às 17h26, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Desde a manhã, a vida pode obrigar você a se manter fechado num círculo menor, delimitado pelas obrigações familiares, por exemplo. Você não vai gostar, pois seu espírito quer liberdade. Mas não é legal ficar um pouco em segundo plano? Assim você se nutre de sonhos e pressentimentos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Abriu-se uma porta para você: mire bem o ambiente próximo e fique na escuta, porque vem vindo coisa boa para você. Amigos, projetos de vida e participação social se unem na mais perfeita interação. É tão bom que você pode até desdenhar a chance, a pura riqueza que o céu lhe envia agora.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Sol e Júpiter em harmonia significa consideração, ética, fé e brilho pessoal. Quer mais? Estude, saia do comum, expresse seu entusiasmo. É você quem pode hoje, dentre todos os signos do zodíaco, fazer a conta de chegar entre Netuno, das utopias, e Júpiter, das reformas possíveis.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Com os escorpianos e piscianos é que você vai poder se entender sem falar hoje. As atitudes incisivas que tomar, estimulado(a) pelo sentimento de mudança e libertação, só terão efeito se obedecerem a um propósito de expansão coletiva. Sua voz fica forte se você falar por muitos corações.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você tem de entender que em determinados momentos resultados bons também começam por inclinações confusas, regadas a caos. A ética precisa espelhar o desejo de sobrevivência de todos e não se define por uma equação matemática. Pelo menos não hoje. Assista, então.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Hoje você brilha na profissão e pode fechar um negócio bom com associações ou grupos. Maleável, sim, dispersivo(a) nunca! Eis o mandato que recebe dos céus hoje e que pode alavancar boas soluções se você cuidar pessoalmente de tudo. Amor e afeto em alta, abra seu coração sem susto.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você seguir o familiar, o conhecido, e mostrar que entende os motivos alheios, por mais sem sentido e malucos que lhe pareçam, vai arrebanhar apoios. Vai dar até para você propor a fusão de esforços e a união de propósitos para mudar o jogo com clientes, parentes e superiores.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você já acorda bem hoje, com as informações obtidas durante a madrugada de Lua e Urano, que transitam no seu setor de inspiração. Se vier um desejo de amplidão para cuidar do que alegra sua alma, vá em frente. Aplique as intuições no cotidiano, para tornar o que é pequeno mais gostoso.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Espírito esportivo até na hora de rasgar os véus e pedir que alguém mergulhe na sua alma valente! Se você tem mesmo alergia a dependências e à gente pegajosa, é melhor tomar outro rumo, pois a tendência astral é que atraia melosos sussurros, quando queria só força para ficar mais autônomo(a).

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Idealismo e heroísmo até nos pequenos atos diurnos e nos pequenos toques noturnos com quem ama! O dia favorece as tomadas de decisão com sócios e parceiros, a noite abre as comportas da necessidade e do desejo. O seu tempo interno fala mais alto do que o relógio, que vinca os sorrisos.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você tem de achar um caminho intermediário entre a ilusão e o ideal, entre a decepção e a inspiração. Hoje é um dia propício para começar a fazer isso, valendo-se do que tem certeza que funciona em sua vida. O resto pode ser bonito, mas não tem sustentação no seu futuro.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
A voz do povo fala e você escuta -ouvidor cósmico das lamentações, você hoje conta com a fé e a indignação e tem a resposta pronta na língua. Esses são os ossos do ofício de existir piscianamente. Em casa, organize tudo de maneira nova. No trabalho, mostre segurança e experiência.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.