São Paulo, quarta-feira, 02 de junho de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Vênus e Plutão trazem rupturas e pressões à política e à economia. Lua cheia: 3/6, à 1h19, em Sagitário

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Alguns podem considerá-lo um mago hoje, devido ao poder e encanto que transpira por seus poros e palavras. Com um olho mais agudo, grande poder de observação e senso estratégico, irá virar qualquer jogo. Essa é a informação mais importante desta quarta. Saúde merece tranqüilidade à noite.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Época de polarização, incidindo na vida dos taurinos de maneira tensa. Mas até para isso há solução! Largueza de vistas, mais otimismo e o abandono de soluções batidas serão elementos de apoio. Em casa, a consciência de que sua participação ativa pode fazer a diferença é tudo que importa hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nascidos entre 9 e 12/6 estão às voltas com a pressão de Plutão, mais forte hoje. Isso significa que seu jeito natural de contornar situações desagradáveis será inútil. Comprometa-se sem medo! Os outros geminianos estão percebendo melhor como equilibrar suas relações.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Tensão astral se reflete cá embaixo como oscilações emocionais e descoordenação de rumos. Retire-se e cuide apenas das tarefas comuns, sem contar com o auxílio alheio. Isso poderia detonar respostas desagradáveis! Família pode exigir mais cuidado e atenção. Saúde merece descanso.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Falta um dia para a cheia lunar em Sagitário: suas antenas captam o futuro com entusiasmo. Afinal, o lusco-fusco está se dissipando, e você também poderá ver melhor o caminho a seguir. Desígnios astrais impelem você a decidir por tudo que anima e a abandonar o que está vazio.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Detalhes podem ou não comprometer o sentido de suas ações. Se você decidir que eles são muito importantes, corre o risco de perder a essência do principal, que é a mensagem de alargamento e coragem que vem por aí. A lógica fria e a observação minuciosa devem estar a serviço de algo maior.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Surpreenda seus amigos e colegas adotando maneiras novas de fazer as mesmas tarefas de sempre. Por trás dessa gentileza que você esbanja, há um ser que sabe direitinho aonde quer chegar. Isso se torna mais claro, o que é bom para acabar com dúvidas alheias a respeito de sua capacidade.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Momentos de pura contemplação irão ajudá-lo a enxergar mais fundo dentro de si e a revolver seu passado em busca de talentos pouco utilizados. Isso é muito importante para que se sinta mais seguro com as pessoas. Vênus e Plutão dizem que deve ter cuidado com gastos impulsivos.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Vênus em oposição exata a Plutão ainda é motivo de os sagitarianos nascidos entre 12 e 21/12 permanecerem atentos à inclinação de pressionar seus parceiros e sócios. Os outros sagitarianos estão mais à vontade: cônscios de suas falhas e talentos, circularão com maestria no cenário social.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Astral oscilante faz da manhã um bom período para tocar a vida cotidiana com persistência, apuro e finura de espírito. Parceiros que parecem estar frios ou cautelosos demais podem mudar de atitude. À noite, clima mais caloroso faz com que você também se sinta mais descontraído.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Clima astral neutro para os aquarianos é bom para rever meios e afinar estratégias. Véspera de cheia lunar traz a clareza que faltava para tomar decisões de longo prazo! À noite, você já tem elementos para se decidir por um rumo inovador, e relações com os íntimos tendem a estar mais animadas!

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Os piscianos nascidos entre 10 e 13/3 estarão às voltas com uma oposição fechada entre Vênus e Plutão, que bagunça a segurança profissional e ainda se traduz como problemas em casa. Ambos os setores da vida merecem soluções tomadas de cabeça fria, e não hoje, nesse clima de urgência.


Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.