São Paulo, quarta-feira, 02 de agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Juiz de NY obriga Jagger a revelar patrimônio

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Um juiz do tribunal de família de Nova York negou ontem uma solicitação do roqueiro Mick Jagger, 56, dos Rolling Stones, para não apresentar seus rendimentos na ação que a modelo brasileira Luciana Gimenez, 29, move contra ele.
Ela pede aumento para a pensão do filho Lucas Morad Jagger, de quase dois anos.
Jagger será obrigado, em audiência no tribunal, a apresentar pessoalmente sua declaração de Imposto de Renda para que o juiz decida o valor da pensão.
Segundo a legislação do Estado de Nova York, as ordens de pagamento de pensão devem ser baseadas no patrimônio total dos pais.
Há dois meses, Jagger foi ordenado a pagar uma pensão temporária de US$ 10 mil mensais a Luciana Gimenez.

Jerry Hall
Jagger acompanhou anteontem à noite a estréia no teatro de sua ex-mulher, a modelo e atriz Jerry Hall, 44, em Londres. Ela fez o papel de Mrs. Robinson, que vinha sendo interpretado por Kathleen Turner, em adaptação de "A Primeira Noite de um Homem".
Os jornais locais receberam a atuação de Hall, que aparece nua em uma das cenas do espetáculo, com frieza.
Quentin Letts, crítico do "Daily Mail", escreveu que a atuação de Hall foi "rígida como uma escova". O único elogio foi para o corpo da atriz. Outro jornal, o "Daily Mirror", criticou o sotaque de Hall, uma mistura de "texano com britânico".


Texto Anterior: Trechos
Próximo Texto: Historiador Jacob Gorender vence concurso "Intelectual do Ano"
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.