São Paulo, sexta-feira, 02 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Buemba! FHC amarrou o jegue na areia movediça!

Buemba! Buemba! Macaco Simão urgente! O braço armado da gandaia nacional. Direto do FHnistão! Pensamento do dia: o Brasil é o país mais sexual do mundo: VIVE DURO! E eu não estou nem otimista nem pessimista, tô peronista! E um amigo me disse que, com essa crise, ele vai embora pros Estados Unidos pra ser assessor etílico do Bush! E um outro me disse que, em vez de comprar Viagra, ele mandou tatuar uma nota de cem dólares no pinto, sobe que é uma beleza!
E péssima notícia: "Pesquisadores dizem que os cachorros sabem contar". O Malan vai perder o emprego. Boa notícia: "Explosão do dólar ameaça carreira de Sandy e Junior". E o Bando Central gastou US$ 300 milhões para o dólar cair dez centavos. A Turma do Primário Mal Feito: 300 milhões de dólares por dez centavos! E o dólar não vai ser quatro pra um. Vai ser de quatro pra um!
Ereções 2002! Datapadaria informa: o Ciro virou hambúrguer, tão moendo pra depois fritar. O Lula estão engordando pra comer em setembro. E o Serra já garantiu seu futuro: pediu o seguro-desemprego. Aliás, a Turma do Serra já tá sendo chamada de Turma da Maisena, só engrossa!
E o Delfim Netto disse que o FHC quebrou o Brasil duas vezes. É bicampeão! E em 98 a ameaça era: "Ou FHC ou o caos". E em 2002: FHC e o caos. Ficamos com os dois! E sabe o que ele fez com o Brasil? Amarrou o jegue na areia movediça! FHC Boca de Sovaco: o rei na barriga e o pires na mão!
E a crise tá tão braba que um português comprou camisinha e cortou a ponta pra não gastar. E otimista é aquele que abre a porta, encontra um monte de esterco e acha que ganhou um cavalo! Esse é o eleitor do Serra! E a crise tá tão braba que um cara ligou pro telessexo e foi atendido pela própria mulher. Se a crise aumentar, vão ter de incluir camisinha na cesta básica: a comida acaba no primeiro dia e você passa o resto do mês comendo a patroa!
E o Paulo Nogueira Batista disse que pode ocorrer uma alfonsinização se o FHC entregar o bastão antes. Errou duas vezes. O governo FHC não está alfonsinizado, tá fossilizado! E ele não vai passar o bastão, vai passar a BOMBA! É o bastão-bomba!
E continua a todo o vapor o meu dicionário tucano, o famoso Bestiário Tucanês. É que um amigo foi comer uma feijoada e embaixo da linguiça e do paio estava escrito: selecionados de porco. Tucanaram a feijoada! E uma amiga minha desempregada agora está sendo chamada de trabalhadora inativa. O que não evita o telefone cortado e o nome no SPC, mas que dá uma certa dignidade, isso dá. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje só amanhã. Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!
simao@uol.com.br



Texto Anterior: Filmes e TV paga
Próximo Texto: Televisão - Daniel Castro: Governo quer obrigar TVs a aprovar diretores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.