São Paulo, segunda-feira, 02 de agosto de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Mercúrio oposto a Urano e Lua trigono Vênus inauguram agosto. Lua minguante: 7/8, às 19h01, em Touro

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Astral tenso inaugura agosto, mas você sentirá menos esse clima, devido a proteções planetárias. É um bom início de semana, se usar imaginação, ousadia e criatividade. Em particular na carreira e no trabalho diário. Em casa tudo ruma para melhor. Mesmo assim, vale dar atenção aos mais velhos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Lindo aspecto entre Lua e Vênus, sua regente, abre o mês, enviando altas doses de finura de espírito e diplomacia. Negócios podem ser tocados com maestria e apuro, especialmente os que compartilha com outras pessoas. Família pode preocupar e você, ter de comparecer com algum dinheiro.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você que comece o mês de agosto com o pé direito, evitando falar sem pensar! Mercúrio, seu regente, ainda tensiona Urano, e ambos movimentam a carreira. Informações novas sobre bens imóveis ou família podem preocupá-lo(a) Mas não perca a esperança de que tudo irá se resolver com jeito.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Emoções fluem melhor hoje e você pode ter a certeza de iniciar agosto com mais chance de se dar bem tanto na vida social quanto no amor. É Vênus que envia graça e encanto que facilitam todos os relacionamentos! Mercúrio ainda atrapalha seus caminhos: evite pressa e impulsividade ao dirigir.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Entusiasmo e bem-estar em destaque hoje! Novidades em casa o deixam mais esperançoso(a) e bem-disposto(a). É boa idéia manter o diálogo aberto com quem ama e vive. Pensamentos podem estar obscuros, portanto ainda não dê a palavra final sobre algo que envolve dinheiro alheio.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O aspecto tenso no céu, representado por Mercúrio e Urano continua ativo hoje, e ele tem muito a ver com a rotina dos virginianos, especialmente aqueles do primeiro decanato. Mas o bom aspecto entre Lua e Vênus promete bons contatos sociais e momentos de amor compartilhado.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você ganha do céu a benção de começar o mês superbem! Bons pensamentos e uma dose extra de simpatia e amabilidade tornarão seus relacionamentos mais fluidos. Coordene alguma atividade de grupo! Marte dá o motivo para você se sobressair por pensamentos engenhosos e estratégicos.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Fixe sua mente só nos bons resultados, nas boas soluções e na convivência amena. Assim estará diminuindo a chance de entrar em brigas especialmente no amor e no trato com os filhos. Neste início de agosto, você pode pensar em aceitar um desafio importante no campo profissional. Rotina agitada.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Soluções inovadoras para inaugurar a semana, sagitariano(a)! Criativo(a) e ágil, saberá dar seu toque especial em tudo que fizer. Em casa, certa agitação é prejudicial. Prefira estar meio de longe, para se proteger de quem não sabe para onde está indo. Você não precisa dar a resposta final a tudo.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Apoio de sócios e parceiros é fundamental para restituir aquele senso de segurança de que necessita agora. Comece o mês já com propostas interessantes a fazer. Se não pode seguir sozinho(a) montanha acima, aprenda a trilhar esse caminho no ritmo benéfico de outros.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Sensibilidade, intuição, capacidade de ver adiante: eis as ferramentas para se sentir superbem nesta primeira semana do mês. Lua e Vênus protegem você. É para abrir caminhos, falar com quem pode ajudá-lo(a) e ainda arranjar tempo para meditar ou se conectar com as instâncias superiores.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Astral oscilante e turbulento para você que vive a contraposição entre agir como quiser e a necessidade de discutir projetos com parceiros e sócios. Na dúvida, não vire a mesa. Comportamento excêntrico só confundiria os outros. E para encontrar saídas válidas, terá de contar com a ajuda alheia...



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.