São Paulo, quinta-feira, 02 de setembro de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Mercúrio entra em movimento direto agilizando comunicação e comércio. Lua minguante: 6/9, às 12h10, em Gêmeos

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A Lua em seu signo traz mais sensibilidade, como ocorre todo mês, e isso pode ou não ser interessante. Se você está bem, estar mais sensível ajuda a perceber o ritmo da vida e a se dar melhor com as pessoas. Se estiver mal, é um dia para segurar língua e impulsos. Júpiter o(a) provê de esperanças.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Mesmo que saiba muito bem o porquê de suas derrotas, nunca é demais voltar a elas. Não com o espírito derrotista que só leva água para um comodismo que não o(a) ajuda a romper com padrões que emperram sua atuação. Mas para andar adiante, fazendo de seu passado uma lição. Confie.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um pouco de estouvamento é ótimo, ainda mais hoje, que seu regente, Mercúrio, finalmente começa a transitar direto, tirando o atraso da sua frente. Com espírito empreendedor e coragem, você vai à luta e consegue deslindar problemas complexos. Relações com o ambiente estão movimentadas.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
A partir de hoje temas relativos a dinheiro tomam novo rumo. O que andava parado e só contribuía para deixá-lo(a) inseguro(a), desconfiando de si mesmo(a), dissolve-se no ar. É Mercúrio, que passa a andar adiante, proporcionando chances, boa cabeça e perspicácia para separar o joio do trigo...

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Continua o astral de ontem, que pede recolhimento. Mas, como a Lua transita Áries, a promessa de intuição mais forte se anuncia. É bom que isso ocorra, porque assim pode dirigir sua sede de entendimento para mais longe. E entender as mensagens com mais clareza! Viagens em destaque.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
O belo aspecto entre Vênus e Júpiter perduram hoje, o que significa mais tempo para avançar e abrir caminhos que o(a) levem a uma vida melhor. Mais expansão e autoconfiança são suas armas para enfrentar os medrosos e os mesquinhos. Você tem a força e a eloqüência. Mas não apresse ninguém.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Lua em Áries mexe com sua sensibilidade. Mais impaciente e querendo vibração nos relacionamentos, você tende a enfiar os pés pelas mãos. Tente ficar um pouco parado(a), apenas sentindo estar vivo. Agitação demais o(a) impediria de ver o que está acontecendo bem debaixo de seu nariz.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Um dia para se cuidar, evitando atitudes iradas. Não faça o estilo belicoso para não acabar o dia se lamentando do acúmulo de tarefas que ficaram nas costas. Saúde pede atenção. Você não pode continuamente desgastar todas as suas energias em lutas inglórias. Peça ajuda e veja o que acontece.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Conquistas valem a pena quando falam direto ao seu coração. E hoje é um dia para pinçar, entre muitas, aquelas que trazem a sensação de estar vivo(a) e atuante. Suas crenças servem para sustentar suas ações. Se elas o(a) levam a mudança, continuam atuais. Se não, é hora de abandoná-las.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Quando você quer colocar ordem na vida privada, sua energia aumenta. Quem está perto acha que você é independente mesmo e que age movido(a) por um dínamo misterioso e temerário. Não faça com que os próximos acreditem que não precisa de amparo. É tempo de cultivar relações.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Movimento em volta faz bem, traz novidade e é tudo que precisa para sentir que está agindo, fazendo e acontecendo. Estudos e comunicação em destaque. Você pode viajar ou se inscrever num curso que o(a) habilite a ser mais seguro(a) e corajoso(a) ao defender idéias. Afaste-se dos afoitos...

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Uma inspiração grande o(a) ajuda a vislumbrar veios inexplorados de riqueza interior. E exterior também. Nada como escutar a si e perceber que aquilo que desconfiava possuir em seu equipamento natural nesta encarnação é motivo de sucesso. Amor em destaque e com muita animação!


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.