São Paulo, sábado, 02 de setembro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ SIMÃO

Lulalá 2006! A bolsa ou a vida?!

Todos os dias eu dou a definição definitiva do Lula: um mala que só fica prometendo bolsa!

BUEMBA! BUEMBA! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Direto do País da Piada Pronta!
Socorro! Todos para o abrigo! Me mate um bode! Lulalelé vai lançar mais uma bolsa: A BOLSA OU A VIDA! Rarará!
E todo dia eu dou a definição definitiva do Lula: um mala que só promete bolsa! E o PIB? Agora se fala em PIB: Pobreza Individual do Brasileiro. PIB: Produto Interno Bruto!
Ainda bem que é bruto; se fosse líquido, o Lula beberia! Rarará!
E mais uma da Galera Medonha: tem uma candidata no Rio chamada Maria Chupetinha. Tá certo! Em tempo de sanguessuga é melhor uma chupetinha. Rarará!
Datapraia informa. Quando estou em São Paulo é Datapadaria, margem de erro zero. Mas, como estou na Bahia é Datapraia: margem de erro 100%. Aqui na praia só dá eleitor da Heloísa Helena. Todos tomando um PSOL!
E o Geraldo? Continua anestesialdo! Apareceu uma psicanalista dizendo que o Geraldo tem que ser mais agressivo, tem que bater. E qual é o nome da psicanalista? Doutora PARASMO! Para um parado no marasmo, nada como a doutora Parasmo! Rarará.
E adorei a charge do Sinovaldo com o Lula conversando com uma piranha: "Com a minha bolsa criei cinco filhos". E o Lula: "E com a minha vou criar 30 milhões de votos".
A Galera Medonha! A Hora do Espanto! Tem um chamado Oreia: "Oreia, o que houve a população".
Esse não aprendeu português de ouvido, aprendeu pelas oreia!
E em Santa Tereza do Oeste, Paraná: "Sentado, em pé ou de croque vote no Roque". Esse aprendeu português de croque! Tão assaltando a gramática.
E um amigo meu foi assistir ao hilário eleitoral, e sumiu a cor da TV. Tão roubando até a cor da TV. Pior aquele candidato que foi preso dando golpe do bilhete premiado. Não pode! Não pode roubar antes de ter mandato para isso. Rarará.
É mole? É mole, mas sobe. Ou como diz aquele outro: é mole, mas se provocar, ressuscita!
Antitucanês Reloaded, a Missão. Continuo com a minha heróica e mesopotâmica campanha "Morte ao Tucanês". Acabo de receber mais um exemplo irado de antitucanês. É que em Itu tem um local para eventos chamado Salão de Festas do Tistão! Cruzes! Mais direto, impossível.
Viva o antitucanês. Viva o Brasil!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno.
Chega de pleito.
Queremos blunda!


simao@uol.com.br

Texto Anterior: Filmes
Próximo Texto: Outro Canal - Daniel Castro: Redes terão canal de TV virtual nacional
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.