São Paulo, quarta-feira, 02 de outubro de 2002

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO

Sol em Libra e Lua em Leão sinalizam pactos e acordos felizes em todas as áreas. Lua nova: 6/10, às 8h17, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Inicie seu dia conectando-se com as fontes invisíveis de esperança. Você vai abrir caminho em meio a dificuldades, obstáculos e competições. Seu lugar de destaque no ambiente já está garantido, basta que confie no seu talento. Impedimentos passageiros não deveriam abater o seu ânimo!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Ótimo dia para se concentrar em temas domésticos, pessoais e familiares. Seu instinto de sobrevivência o(a) ajudará a restaurar o bom astral. O tempo de brigar já passou: agora, o ritmo celeste pede conclusões e acabamentos. Crie um ambiente gostoso e de muita esperança à sua volta.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Nada como uma boa conversa ou um passeio ao ar livre para clarear as formas! Assim verá tudo nitidamente e poderá escolher bem, agradando a si e a outros. Sua maior obrigação, nos últimos tempos, é se conhecer para remontar ou estruturar em novas bases a sua individualidade.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Pode ser que um amigo se achegue convidando-o(a) para ganhar alguns trocados. Isso vem em boa hora! Se isso não acontecer, confie no seu radar interior, ativo para questões financeiras. Autovalorização e apreciação de suas potencialidades são os primeiros passos para que se situe!

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Você começa bem o dia, contando com excelente aspecto celeste no início da manhã, o que favorece a expansão de sentimentos, a intuição e a popularidade. Peça aos céus para ser mais justo(a), generoso(a) e atrair mais prosperidade para compartilhar com seus irmãos. Alegre, seguirá bem.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Se puder, medite pela manhã, aproveitando a abertura das portas celestiais. Não é todo dia que isso acontece. Mas cuidado com o que pedir: se for algo que afete negativamente a coletividade, nada feito. A justiça cósmica parece só favorecer quem se preocupa com o bem-estar geral.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Você, que costuma aceitar a verdade como atributo da beleza, cuidado! O que parece certo aos seus olhos, especialmente no trabalho e na vida social, pode ser pura bobagem, ilusão e perda de tempo. O melhor do dia será planejar o amanhã contando com o que tem e confiando no aprimoramento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Invista hoje na sua imagem pública! Com Lua e Júpiter expandindo sua popularidade, pipocarão favorecimentos e facilidades. Mas não adie até amanhã as propostas: elas vêm de passagem e não estarão aí por muito mais tempo. Expresse seus ideais sem medo de exibir esperança e coragem!

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Os desígnios astrais estão tão bons para si que o único problema é deixar de lado a batalha, entregando-se à mera fruição do agradável! Abertura e expansão de vistas estão no seu caminho, mas você precisará trilhá-lo para encontrar as respostas. Filosofia de vida e crenças têm papel relevante.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Agende os contatos com parceiros pela manhã, quando estará mais perceptivo(a) para captar o importante. Relacionamentos e vida social em alta; afaste o cansaço e aceite os convites que receber. Não há porque se proibir de viver um pouco de leveza. Nem se quiser você será irresponsável!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
De vez em quando -como hoje-, você se curva à dura realidade dos fatos: a liberdade individual é ótima desde que não se transforme numa prisão de solidão e silêncio. Quebre o que o(a) impede de experimentar o calor humano, afinal você também precisa disso! A alegria está lá fora.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Terreno minado no trabalho, por causa de atitudes anteriores com subalternos ou colegas. Trate de desfazer mal-entendidos! Você age com a melhor das intenções, mas não será capaz de neutralizar o efeito de gula ao seu redor. É melhor a conversa franca e a disposição pacífica do que ser arredio(a).



Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.