São Paulo, domingo, 02 de outubro de 2005

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Tema de hoje é diplomacia e negociação. Artes em destaque. Lua nova: amanhã, às 7h27, em Libra

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Este período lunar é ótimo para fazer planos de futuro, levando em conta os erros do passado. E como hoje você está mais apto a olhar com distanciamento as suas empreitadas, vá fundo nessa análise, porque poderá extrair dela muitos ensinamentos. Há necessidade de ter um sócio.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Terminar o que está empilhado sobre a mesa, rever projetos, prazos e caprichar no acabamento estão na ordem do dia! Adicionalmente, com a conjunção da Lua e de Mercúrio em Libra, você fica mais ágil para expressar na hora certa seus sentimentos e idéias. Cuidado especial com a saúde.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Astral positivo e fácil para você, que, assim, tem um dia propício para avançar com seus assuntos mais importantes e urgentes, desde que seja para terminar, finalizar e tirar da frente o que está pendente! Clima astral exige descanso à noite, para que não fique nervoso e excitado. Eclipse vem aí!

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Abuse da cor azul, que vibra na freqüência dos astros do amor e da afetividade hoje! Nada de ciúmes nem de choramingar afeto. Aposte numa atitude liberal, racional e objetiva até nos sentimentos. Assuntos de ordem doméstica ganham destaque; reformas e arrumações serão bem-vindas.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Um dia de agilidade, movimento, boas idéias, facilidade para se comunicar e para expressar concepções e conhecimentos. Pode ser que você receba um convite para viajar, ligado ao seu trabalho ou carreira, bons ventos que o empurrarão mais longe ainda! Termine um trabalho intelectual.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Amontoado de planetas em Libra traz à baila seu poder de gerar recursos por meio de clientes, sócios e parcerias conectadas com a necessidade e as demandas do presente. Um bom dia para cortar gastos, rever orçamentos e incluir em sua agenda hábitos frugais. Amor em alta, e você, sensível.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O foco está em você, que anda e faz moda e de quem se fala, porque abre portas com uma rapidez e facilidade que deixa outros boquiabertos -ou invejosos. Proteja-se dessa gente ruim! Mantenha um círculo de ouro mental em volta de si e vá adiante; os poderosos querem você por perto.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Este período é de intenso trabalho interior e espiritual para os escorpianos que têm, hoje, mais chance ainda de destampar o porão e deixar o sol entrar, iluminando e aquecendo mágoas. Assim é que os fantasmas do desamor irão embora. Atividade artística ajuda e bom sono também.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Grande atividade social ajuda você a concretizar melhor os planos e até a ver com mais clareza onde é que estava errando na dose de idealismo. É para temperar tudo direitinho agora. Em vez de engatar novas aventuras, dê um arremate nas que você está vivendo. Clima astral pede diálogo no amor.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Sua imagem está em destaque total e, como você desfila por aí, se torna um assunto estratégico. Amigos ajudam, colegas se dividem: uns querem seu lugar, outros podem dar a mão. Você não vai distinguir hoje quem é quem. Seja diplomático. Os influentes o observam. Por quê? Veja se interessa...

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você nem pediu tanto da vida e eis que ela envia altas doses de síntese. Até seu olhar muda, adquirindo uma amplidão digna de mestres. Sonhos proféticos podem surgir, como dicas do futuro da coletividade. Medite, reze, viaje para um lugar ameno e deixe o vento sussurrar lições em seu ouvido.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
O desafio continua sendo dialogar com eqüidistância. Seja com um parceiro de vida ou com um sócio de negócios, o mundo quer que você aprenda a se colocar com mais clareza. Um certo refinamento e sofisticação ajudam. Hoje à tarde, vá em busca de bons investimentos, aumente seu controle.

Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.