São Paulo, sexta-feira, 02 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

saiba mais

Ciclo marca o 2º ano do Folha Documenta

DA REPORTAGEM LOCAL

O programa "Folha Documenta", realizado em parceria entre o Cine Bombril e a Folha, completa neste mês dois anos, somando a exibição de 62 filmes, a venda de mais de 15 mil ingressos e 16 debates com diretores.
"O formato é vitorioso", avalia o exibidor Adhemar Oliveira, idealizador da iniciativa que pretendia "inventar um espaço para uma produção interessante, mas que ficava sem lugar, porque nem sempre cabe no modelo tradicional de quatro sessões diárias nos cinemas".
Oliveira afirma que "o projeto foi encorpando" e diz que "tivemos a sorte de ter filmes como "Estamira" [de Marcos Prado], que teve seu maior público nesta sala".
O "Folha Documenta" promove uma sessão diária de documentários, em geral às 18h, com preço promocional para assinantes da Folha (R$ 4). Cada título, inédito ou em relançamento, fica ao menos 15 dias em cartaz.
Na retrospectiva de Eduardo Coutinho, os organizadores têm a parceria da produtora Videofilmes.


Texto Anterior: Todas as mulheres do mundo
Próximo Texto: Mônica Bergamo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.