São Paulo, Quinta-feira, 02 de Dezembro de 1999


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MISTURA POP
Philips investe no público jovem

RODRIGO DIONISIO
da Redação

Para encerrar o primeiro ano do projeto Philips Expression, que conta com um mapeamento de atividade no site www.philipsexp.com.br, a empresa está organizando para o próximo dia 17, no parque Villa-Lobos (Pinheiros, região sudoeste de São Paulo) uma grande rave urbana.
Serão reunidos no palco grupos tão díspares como Jota Quest e Vai Quem Vem ou a bateria da Vai-Vai e Loop B, tocando ininterruptamente e, muitas vezes, ao mesmo tempo.
Também serão recriados, em um espaço separado formado por bolhas de PVC de seis metros de altura, os ambientes de dez casas noturnas que participaram do projeto e que começarão a funcionar após os shows.
Com isso, a Philips muda o alvo. Após patrocinar o Philips Monsters of Rock, principal festival de cunho internacional de heavy metal no Brasil, a empresa agora investe pesado no público jovem que invade, durante toda a semana, casas noturnas e danceterias de São Paulo.
O projeto Philips Expression começou em julho, na cidade de Campos do Jordão, e, desde então, tem promovido festas em casas noturnas da capital e do interior do Estado de São Paulo.
"Descobrimos, por pesquisas, o que não é preciso ser gênio para perceber: o público jovem gosta de música e festa. Com o Monsters nós atingíamos um público muito pontual", disse à Folha o diretor de marketing da Philips na América Latina, Ederson Guimarães.
O diretor admite a possibilidade da volta do Monsters no próximo ano, "desde que seja viável encaixá-lo na proposta e programação do Expression", afirmou.
O diretor artístico do evento, o compositor Carlinhos Brown, resumiu para a Folha, bem a seu estilo, qual a idéia desse encerramento: "Agora, posso chamar-me de Brasil, que vai além das tendências".
Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos na rede de lojas M. Officer e na sede da UNE (r. Vergueiro, 2.485, Paraíso). Os preços antecipados são de R$ 10, para estudantes e portadores do cartão Philips Expression, que, segundo a organização do projeto, chega a um total de 22 mil, e R$ 20. No dia do evento, os valores sobem para R$ 15 e R$ 30.


Texto Anterior: Temporada erudita: Osesp coloca assinaturas à venda
Próximo Texto: Homenagem: Alf recebe Prêmio Shell, reconhecimento e R$ 15 mil
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.