|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
MISTURA POP
Philips investe no público jovem
RODRIGO DIONISIO
da Redação
Para encerrar o primeiro ano do
projeto Philips Expression, que
conta com um mapeamento de
atividade no site www.philipsexp.com.br, a empresa está organizando para o próximo dia 17, no
parque Villa-Lobos (Pinheiros,
região sudoeste de São Paulo)
uma grande rave urbana.
Serão reunidos no palco grupos
tão díspares como Jota Quest e
Vai Quem Vem ou a bateria da
Vai-Vai e Loop B, tocando ininterruptamente e, muitas vezes, ao
mesmo tempo.
Também serão recriados, em
um espaço separado formado por
bolhas de PVC de seis metros de
altura, os ambientes de dez casas
noturnas que participaram do
projeto e que começarão a funcionar após os shows.
Com isso, a Philips muda o alvo.
Após patrocinar o Philips Monsters of Rock, principal festival de
cunho internacional de heavy
metal no Brasil, a empresa agora
investe pesado no público jovem
que invade, durante toda a semana, casas noturnas e danceterias
de São Paulo.
O projeto Philips Expression
começou em julho, na cidade de
Campos do Jordão, e, desde então, tem promovido festas em casas noturnas da capital e do interior do Estado de São Paulo.
"Descobrimos, por pesquisas, o
que não é preciso ser gênio para
perceber: o público jovem gosta
de música e festa. Com o Monsters nós atingíamos um público
muito pontual", disse à Folha o
diretor de marketing da Philips
na América Latina, Ederson Guimarães.
O diretor admite a possibilidade
da volta do Monsters no próximo
ano, "desde que seja viável encaixá-lo na proposta e programação
do Expression", afirmou.
O diretor artístico do evento, o
compositor Carlinhos Brown, resumiu para a Folha, bem a seu estilo, qual a idéia desse encerramento: "Agora, posso chamar-me de Brasil, que vai além das tendências".
Os ingressos para o evento já estão sendo vendidos na rede de lojas M. Officer e na sede da UNE (r.
Vergueiro, 2.485, Paraíso). Os
preços antecipados são de R$ 10,
para estudantes e portadores do
cartão Philips Expression, que, segundo a organização do projeto,
chega a um total de 22 mil, e R$
20. No dia do evento, os valores
sobem para R$ 15 e R$ 30.
Texto Anterior: Temporada erudita: Osesp coloca assinaturas à venda Próximo Texto: Homenagem: Alf recebe Prêmio Shell, reconhecimento e R$ 15 mil Índice
|