São Paulo, sábado, 03 de janeiro de 2009

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO - ba@folhasp.com.br

Vênus entra em Peixes: artistas se inspiram, o prazer é coletivo ou não é. Lua crescente em Áries: 4/1

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Um sábado energético que encontra você cheio de sentimento e emoção, pronto para agir e para dar o melhor de si. A impulsividade pode ser um problema! Tire um tempo para esfriar a cabeça e cuidar de seus interesses. Mais tarde, quando estiver melhor, a vida social será bem-vinda.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Sombra e água fresca é o que você merece hoje, além de tempo para pensar na vida e se entender consigo mesmo. Será bom soltar a imaginação, apostar mais nas relações baseadas na espontaneidade. Não dá para controlar tudo! Siga essa divisa hoje e até o amor será melhor. Despojamento é bom.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Se você não procurar uma pessoa para conversar sobre suas últimas ideias, percepções e sacadas será difícil aguentar seu humor variável! Vá atrás de um amigo, de preferência alguém generoso e corajoso. Esportes farão muito bem a você. A simplicidade tem de ser uma meta real e imediata.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Boa notícia para você é que Vênus entra em Peixes, sinalizando uma temporada boa para viajar e estar com amigos distantes. O namoro pode ficar mais romântico, e a própria ideia do amor levará você a ampliar seus horizontes, seja como for. Hoje, a impetuosidade deve ser equilibrada.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Clarividência e inspiração, golpe de vista e intuição. Siga seus instintos e sua sensibilidade, pois com eles acertará os alvos e encontrará seus caminhos. Quebre a rotina. Hoje, programa bom é aquele que renova suas energias, traz entusiasmo e movimenta sua alma. Fique longe de gente previsível!

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Vênus entra no signo oposto ao seu hoje, anunciando inclinação pronunciada a se envolver com pessoas que façam seu coração bailar e sua alma perder os limites do real. É bom para você reaprender o gosto do incontrolável. Bons mergulhos no oceano das emoções serão tonificantes!

LIBRA (23 set. a 22 out.)
O planeta regente deste signo entra em Peixes hoje e, por algumas semanas, sinaliza que chegou o tempo de fazer os devidos ajustes amorosos, respeitando seu jeito de ser e o da outra pessoa. Também nos próximos dias, um amor pode mexer com sua rotina. Lua em Áries esquenta namoro.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você é um ser naturalmente independente e, hoje, essa tendência está mais forte! Está ótimo tirar os problemas da frente, mas sem se encher de tarefas chatas que dão dor de cabeça. Equilibre isso. Vênus em Peixes e Marte em Capricórnio anunciam aproximações amorosas nestes dias.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Cenário astral inspira você a dar o melhor de si na família, nos esportes e no amor. E, depois de tanta demonstração de capacidade, que tal comemorar as vitórias num clima mais relaxado, intimista? Vênus atrai você para sua toca nas próximas semanas: é ali que viverá o melhor da vida.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Ocupado com as pessoas que vivem a sua volta, com a necessidade em criar um estilo mais harmonioso na vida e com um ambiente mais bonito ao seu redor, invista hoje na comunicação. Sem falar na sua energia esfuziante, que está cada vez mais forte no dia de hoje!

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A partir de hoje seja mais constante em seus afetos, demonstrando suas intenções de maneira mais clara. Seus queridos não são obrigados a aceitar seu caos particular como forma de viver. Impetuosidade nas palavras pode tornar tudo mais difícil. Cuidado com acidentes. Música ajuda.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Comemore a chegada de Vênus, do amor e dos prazeres em seu signo, que vem lavando sua alma, atraindo alegria e sentimentos altruístas a sua rotina. O que você acha e sente será estampado em seu rosto -fique atento. Sua voz será um elemento importante de conquista em muitos setores.


Próximo Texto: Filmes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.