São Paulo, terça, 3 de fevereiro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO
Band e Manchete sondam Henning

CRISTINA PADIGLIONE
Colunista da Folha

Foi apostando na provável insatisfação de Hermano Henning que a Manchete e a Bandeirantes cercaram o jornalista para seduzi-lo a trocar de canal.
Nenhuma delas teve sucesso, ao menos por enquanto. O contrato com o SBT vence em março e o próprio Henning já se diz propenso a ficar.
Embora tenha lamentado o fim do "TJ Brasil", não está a ponto de abandonar o barco por qualquer oferta.
O SBT prometeu cobrir a proposta da concorrência e acena com a possibilidade de lhe dar apresentação do "SBT Repórter". Isso, é bom esclarecer, se Marília Gabriela, atual titular da vaga, ficar sobrecarregada com o programa a ela reservado nas noites de domingo.


Convocação
Autores e diretores que fazem a fábrica de ficção na Globo foram convocados para uma reunião no Projac, hoje, às 20h. O pretexto do chamado é anunciar as "novas diretrizes" da empresa. Suspeita-se que a ocasião sirva para apresentar soluções aguardadas desde o afastamento de Boni.

Por dentro
Marluce Dias da Silva tem dedicado pelo menos um dia de seu expediente semanal à alta temperatura do Projac. Nem sempre opina sobre o que vê, mas acompanha pessoalmente um pouco de tudo.

Inversão
"Almas Gêmeas", título da sinopse que Walcir Carrasco apresentou à direção do SBT, passa de terceiro a primeiro plano no pacote de projetos da emissora. Se Silvio Santos levar adiante a produção de novelas este ano, esta será a primeira. "A Pantera", de Vicente Sesso, volta para a gaveta.


Está agendada para esta sexta-feira, no Rio, a convenção anual promovida pela Globo para anunciar a programação do ano. Executivos de todas as áreas e representantes das filiadas também participam.

Encantados com a encomenda à cegonha, Sula Miranda e Osmar Gonçalves, superintendente da Manchete em São Paulo, fazem pausa e embarcam para a Itália no dia 19.

Antes que Gugu entre no ar aos domingos, o SBT fica longe da Globo, mas cada vez mais perto da Record. Das 12h às 16h de anteontem, o placar registrava 8 pontos para o SBT e 6,5 para a TV de Edir Macedo.

Começam no dia 14 as gravações do "Brasil Legal", safra 98. O primeiro programa vem bem a calhar: incluindo viagens para Portugal e Porto Seguro, enfoca o os 500 anos do Descobrimento do Brasil.


E-mail: padi@uol.com.br



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.