São Paulo, Quarta-feira, 03 de Fevereiro de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Project rooms" dão mais liberdade aos artistas

da Reportagem Local

A área dedicada aos "project rooms" deve se tornar a mais estimulante da feira Arco, já que ali o artista selecionado terá liberdade para desenvolver seu projeto e não precisará concorrer com seus próprios companheiros de galeria.
Sandra Cinto apresentará trabalhos preparados especialmente para seu espaço, que será todo pintado de cinza. Nele, Cinto vai instalar objetos e esculturas em madeira torneada da mesma cor das paredes. Depois, vai desenhar em cima dessas peças, que remetem a utensílios de casa ou das artes.
Edgard de Souza vai com cinco fotografias da série apresentada na última Bienal e duas esculturas, uma em bronze patinado de preto e outra em madeira. "Não é uma instalação, mas uma pequena individual", disse.
Rochelle Costi discute diferenças sociais ao apresentar seis grandes fotografias de sua série "Quartos", já apresentadas na última Bienal. Iran do Espírito Santo fará um desenho diretamente na parede e apresentará ainda dois trabalhos em vidro da série "Restless", além de um trabalho novo: "Trafic -° Cronologia 1", painel composto por 20 pequenas imagens. (CF)

Texto Anterior: Arte brasileira vai à Espanha para tentar escapar da crise
Próximo Texto: França é país homenageado
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.