São Paulo, sábado, 03 de março de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

Preparando a agenda 2001

BARBARA ABRAMO

A cena astral favorece a leveza na comunicação, a troca de informações, os estudos e as pequenas viagens. Com versatilidade e curiosidade, tudo se ajeita neste sábado, que pede mais jogo de cintura e menos sisudez. É um dia apropriado para redimensionar projetos futuros, usando o raciocínio para fins práticos e produtivos. A Lua transita Gêmeos.
Lua
Cheia 9.mar./14h22, Virgem
Ming 16.mar./17h44, Sagitário
Nova 25.mar./22h20, Áries
Cresc 1º.abr./7h47, Câncer

E-mail: urania.folha@uol.com.br


Internet: www.uol.com.br/folha/urania

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Coloque seu orgulho de lado por algumas horas e mostre a seus pares a que veio. Não é dia para conversar com seus botões e fazer o gênero solitário. Suas conexões sociais e contatos profissionais estão prontos para funcionar a todo vapor! Você tem apoios e precisa deles. Com muita facilidade, disseminará suas idéias e projetos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Você conta com uma sensibilidade maior para captar o que deve fazer em prol do sucesso material. Seja prático(a) para se sentir produtivo(a). A insegurança com o futuro já tirou seu sono no passado. A lembrança dessas noites em claro provoca arrepios em você, que está ainda mais pressionado(a) pelas opções que está finalizando.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
A Lua passeia por este signo de contatos e estudos, formando um belo desenho com outros planetas no céu. Você compreende melhor que a vida fica inútil se não é aplicado o que se sabe na vida cotidiana. Se continuar esperando um milagre, as chances excelentes de botar sua vida em movimento serão desperdiçadas...

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Na última quinta-feira (você deve se lembrar), o clima astral favorecia os rituais de proteção do lar. Se você levou a orientação a sério, a sensação de habitar um local pacífico e equilibrado deve ter aumentado. Hoje você tem como fruir de um espaço em que poderá criar ou simplesmente estar bem a salvo e com mais alegria.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
É muito bom saber que acertou em cheio na vida profissional e no trabalho. Isso provoca alegria e melhora seu humor. Aos poucos você recupera aquela crença básica na existência, a despeito das indignidades que ela traz -uma das marcas registradas deste signo. E, assim, volta o entusiasmo, sem o qual tudo perde o brilho.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Mais um dia de testes. Parece que isso não tem parada tão cedo. Pelo o que se vê no céu, pelos próximos meses, o tempo para fazer as escolhas adequadas está acelerando. A fase é de ajustes, mas existem opções, e diversas portas estão abertas. Não perca tempo buscando a perfeição dos gestos, senão a colheita (próxima) será minguada.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
A cena astral favorece seus contatos profissionais e promete grande avanço no campo dos estudos. Algumas inspirações que você andou tendo ultimamente podem, a partir de hoje, ter mais chance de entusiasmar os refratários de plantão. Mantenha ainda um olho aberto em sua agenda, tentando organizar melhor seu tempo útil.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Mudar é preciso -e urgentemente. Aos poucos ou de forma abrupta, essas alterações serão muito bem-vindas. Perceba como você estava sem muito ânimo para criar ou batalhar por algo melhor na vida. Pode ser fruto do tédio e da repetição sem sentido de um cotidiano que já deu o que tinha de dar em termos de conteúdo vital.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Enquanto o Sol estiver transitado Peixes, você atravessa aquela fase anual em que procura raízes e origens pessoais. É importante manter isso bem claro em seus relacionamentos. Hoje você aparenta estar dependente de alguém, ou quer acreditar nisso. As horas passam, essa aparência se desvanece -era algo passageiro.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Você está batendo na tecla do caminho solitário como via para se tornar mais independente. Há muito o que fazer, a vida está exigindo participação ativa, e o tempo que resta para o "recreio" é muito exíguo. Relacionamentos afetivos e profissionais deveriam fazer parte de seus planos. Se alguns distraem você, outros lhe inspiram.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Se existem pequenos problemas domésticos e você teme por sua paz se tentar resolvê-los, está se enganando e muito. Hoje a cena astral facilita as conversas e os acertos baseados na racionalidade. Está muito mais fácil apartar o reino obscuro das emoções dos problemas objetivos da vida real. Expresse sem medo suas reflexões.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Como já foi sugerido outro dia, o importante é manter a fé na sua estrela, porque o caminho de seu presente só pode ser iluminado por aquele brilho. Outras estrelas podem brilhar ao seu lado, mas, como levam para outros lugares, não servem como sinalizadoras de sua vida. Isso se aplica principalmente no campo profissional.


Próximo Texto: Filmes e TV Paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.