São Paulo, quarta-feira, 03 de março de 2004

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

@ - Barbara Abramo

Sol a 13º Peixes; significado do grau sabeano: uma mulher envolta. Lua cheia: 6/3, às 21h14, em Virgem

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Nem sempre sua energia tem direção; hoje, por exemplo, ela pode se dispersar em inutilidades, e no fim do dia vem a sensação de que perdeu gás, tempo e paciência. O astral não favorece as demandas aguerridas. A boa opção é assumir de uma vez que está meio à deriva.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Um pouco de paz interna é fundamental agora, se não você nem vai chegar com alegria ao fim da semana. Dê uns retoques no clima doméstico, inclua algumas pequenas belezas para divertir os olhares. A única segurança que você pode dar ou ter é a de que faz o melhor por quem ama.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Um dia excelente para você entrar em contato com as idéias que voam no coletivo. Muitas delas serão ótimas para estimular visões novas, que mais tarde enriquecerão seus projetos. Você pode encontrar amigos também ou se fazer notar numa reunião de trabalho. Associações em destaque.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral estimulante para sua criatividade! Intuições e sentimentos fazem a festa da sua potência criadora hoje. Aproveite o embalo e dê exemplo de sua capacidade no amor também. Você escolhe aquele que valoriza seus potenciais e saberá captar a necessidade alheia.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Lua em Leão até 5/3 faz desse curto período mensal a melhor época para investir em seus interesses privados. Também é bom cuidar de sua saúde e da sensação de que está sozinho num mundo cruel que não entende seus talentos. Mas você não tem alma e nem destino celeste de enfermeiro.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Com o Sol em Peixes, os parceiros tornam-se mais importantes em sua vida. Seja porque deles dependem suas empreitadas, seja porque você quer mais companhia. E não serve qualquer uma! Tem de ser alguém que o inspire. Isso provoca hoje graves e profundos pensamentos.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Saúde, libriano, cuide dela. Enquanto o Sol estiver em Peixes, quanto menos você escolher o que digere, mais vulnerável vai ficar. A Lua em Leão traz vivacidade, entusiasmo e vontade de compartilhar. Module a sua tendência natural de participar de tudo quanto é festa e evento.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Nem tudo o que faz se reflete em sua reputação, mas há atos que precisam ficar de fora, para que sua imagem não fique abalada. Hoje é um dia delicado. Você não quer passar a idéia de que quer concentrar mais poder, nem que outros o vejam como alguém emocionalmente complexo, quer?

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
O grande problema de hoje é dissociar sua inclinação de desbravar paragens novas da necessidade de se amparar em algum lugar. Um fundamento, ainda que impreciso, é melhor do que nenhum. Sem uma noção de onde irá descansar depois da aventura, é difícil empreender alguma.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
É claro que você não é aquela rocha empedernida que descrevem os manuais de astrologia. Você também sente e muito! Saturno em Câncer está aí para garantir a farpa da dor na questão relacionamentos. Mas e se você abrir um pouco a guarda? Esse questionamento traz alegrias outras.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Marte em Touro é um problema; não apenas para o governo brasileiro e o mundo em geral, mas também para sua vida doméstica. Para efeitos privados, a questão é coordenar abundância com segurança. A cara metade pode chiar feio hoje, e você terá de abrir fogo sem piedade. Sustente.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Contra os percursos dogmáticos, está aí você para mostrar as muitas faces da vida e seus disfarces. Contra os gulosos por poder, os críticos sem grandeza, você terá de fazer um ato inequívoco. Peixes sempre imola algo na tarefa de cumprir seu destino. Isso não lhe dói; a falta de perdão, sim.

Próximo Texto: Filmes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.