São Paulo, quinta-feira, 03 de março de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SKOL BEATS

Mylo e Anthony Rother estão no palco principal

Cohen fecha evento e Morillo toca por 3 horas

THIAGO NEY
DA REPORTAGEM LOCAL

O paulista Renato Cohen será o responsável pelo encerramento do Skol Beats, festival que acontece no complexo do Anhembi em 16 de abril.
A organização ainda não definiu o line-up do evento, mas a Folha teve acesso ao formato do palco principal do festival.
O Outdoor Stage agora é chamado de Arena Skol Anhembi e será deslocado da área da dispersão do Sambódromo para a concentração (a capacidade vai de 30 mil para 40 mil pessoas). E, pela ordem das atrações, chegar cedo será bom negócio.
O palco será aberto às 16h do dia 16/4, pelo DJ argentino de tech-house Dero. Das 17h às 18h, entra o brasileiro Vitor Lima, seguido pelo americano Dan, de tecno. Às 19h30, sobe ao palco o primeiro nome imperdível do festival: o alemão Anthony Rother, de electro, que se apresenta ao vivo.
Às 20h30 é a vez do holandês Michel de Rey. Das 22h às 23h, Mylo toca músicas do disco "Destroy Rock and Roll". O escocês dá lugar à carioca Mary Zander. À 0h entra o grupo Faithless. Os ingleses tocam até 1h30 e dão lugar a Erick Morillo, um dos mais conhecidos DJs de house do planeta, que toca por três horas.
Depois entra Mau Mau; às 6h, as batidas crescem com o tecno pesado do alemão Chris Liebing. Fechando, das 7h30 às 9h, Renato Cohen.


Texto Anterior: Música: BiD lança CD solo com amigos e suingue
Próximo Texto: Fotografia: Mostra visita obras de Bresson e Giacometti
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.