São Paulo, quinta-feira, 03 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em entrevista ao som de trilha barulhenta, Ozzy diz que não se aposentará

PAULO SAMPAIO
DA SUCURSAL DO RIO

Antes de entrar em cena, Ozzy Osbourne, que se apresenta hoje no Rio, costuma aquecer a voz, fazer um pouco de bicicleta ergométrica e se masturbar. "Huahuahuahua!" Ele mesmo ri da piada, com uma expressão de boneca velha.
A chegada de Osbourne à entrevista coletiva que acontece no hotel Sheraton, no Rio, se dá com duas horas de atraso, ao som de seu último CD, "Black Rain", que toca pela segunda vez e agora parece apenas uma barulheira. Quando ele entra no auditório do hotel, na Barra da Tijuca, ainda aumentam o som.
Osbourne se senta e começa a responder as perguntas. Diz que foi muito divertido gravar pela primeira vez sem estar drogado ou bêbado; comenta a antiga história do morcego que mordeu no palco ("A vida me levou a isso") e enrola os cabelos com os dedos cheios de anelões.
Fala que a cantora britânica Amy Winehouse é muito talentosa e espera não ter colaborado, enquanto roqueiro e ex-drogado, para a dependência dela da cocaína.
A seguir vem uma série de perguntas que começam com "É verdade que...". Ele diz que não, nunca disse ao ladrão inglês Ronald Biggs, que viveu no Brasil, preferir morar em uma cela em Londres do que no Rio de Janeiro. Também nega que pretende se aposentar, coisa que já fez mais de três vezes. "Quando me aposentar, estarei dentro de um caixão."
O tempo todo olha alternadamente para a intéprete e para os jornalistas, de boca aberta e sobrancelhas arqueadas, com um ar aparvalhado.
Perguntam sobre supostos chutes que ele costumava dar em seu gato no reality show "The Osbournes". "Nunca tive gatos. Tenho 18 cachorros, que amo. A única pessoa que costumava chutar era minha mulher."
No fim, ele convida todos para ir ao show. "Venham, vocês vão se divertir", garante.


Texto Anterior: Ozzy Osbourne se diz "sobrevivente do heavy metal"
Próximo Texto: Korn e Black Label Society fazem abertura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.