São Paulo, quinta-feira, 03 de maio de 2001

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA

BARBARA ABRAMO

Mercúrio e Urano se desentendem, chamuscando diálogos. Lua Cheia: em 7/5, às 10h52, em Escorpião

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
Mercúrio e Lua anunciam que o dia pode ser mais divertido. Seria bom para a alma receber um presente. Querer algo bonito hoje é sinal de que está alerta para a vida. Na procura da beleza, você se anima a transformar tudo para melhor. E as opções podem incluir arte, música ou literatura.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Pensamentos e sentimentos estão trabalhando juntos, e você conseguirá se afastar da balbúrdia com facilidade. Muita gente pode querer estar ao seu lado, mas você não faz caso disso. Certos prazeres simples são privilégio que você não precisa compartilhar com mais ninguém.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Esteja afinado(a) com seus amigos e colegas de trabalho. Eles andam bem receptivos para suas opiniões. Se isso não é de hoje, também não é sempre que você se desempenha com tanta fluidez e equilíbrio em meio a situações constrangedoras. E, sem aspereza, irá dar seu recado.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Você pode se sentir mais otimista, confiante e interessado(a) na expansão pessoal. Os dias de modorra passaram, os feriados ajudaram a colocar a cabeça em ordem. Agora falta arregaçar as mangas e ir direto ao ponto. Nem se dê ao trabalho de justificar suas ações, apenas siga em frente.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Até mesmo relações existentes há muito podem sofrer um certo período de instabilidade. Nada que não se resolva com um bom papo. Mercúrio e Lua ajudam nessa tarefa espinhosa. Tenha confiança no que andou sonhando para você. Algumas aparas nos sonhos os tornam mais apetitosos...

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Você conta com alguns trunfos na mão. Por exemplo, estará muito persuasivo hoje. Conversas e discussões serão superprodutivas. Principalmente se o assunto for finanças ou vida familiar. Uma solução pode parecer complexa ou difícil, mas você acha a saída e deixa todo mundo feliz.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Se você não achar uma saída construtiva para sua energia hoje, pode experimentar a estranha sensação da impaciência atrapalhando tudo. Irritabilidade, raiva e descuido fazem um trio perigoso quando se trata de defender seus valores. Você acabaria paralisado(a) e infeliz.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Você pode falar de um problema emocional para alguém que pouco conhece. Isso não é raro. Desconhecidos vêm e vão em nossas vidas sem deixar rastros, flancos abertos ou cobranças. Esse é um exercício que provocará alívio em você. Depois tudo permanecerá em segredo.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Pode ser que ultimamente pouca gente compreenda exatamente o que você quer. Só que hoje não será assim. Com a simplicidade embalando sua maneira de se expressar, conseguirá ser claro(a) e ao mesmo tempo afetivo(a). A leveza nascerá dessa junção entre emoção e razão.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Olhe para oportunidades novas que as situações críticas e urgentes abriram para você. Sem elas a sua atenção não estaria tão ligada em fazer o que não gosta, deixando para o futuro o que mais aprecia. Você cresce e amplia sua consciência. Se a família ficou de lado, equilibre isso.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Você pode se sentir mais agressivo(a), afirmativo e dinâmico que o habitual. Descuidos podem acabar em acidentes. Se não aceita mais certas condições em sua vida, reflita bem. Largar tudo ou se enraivecer não resolverá o problema. Vivemos tempos delicados, que exigem perspicácia.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Seu nível de energia deve estar alto hoje. Empregue-o em algo elegante e construtivo, que ajude as pessoas a entenderem melhor o que estão fazendo com suas vidas. Para isso, conte com o auxílio das memórias passadas, da criatividade presente e de seu enorme poder de expressão.


Próximo Texto: Filmes e TV paga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.