UOL


São Paulo, sábado, 03 de maio de 2003

Próximo Texto | Índice

ASTROLOGIA - BARBARA ABRAMO
@ - ba@folhasp.com.br

Lua, Mercúrio e Urano inclinam à disseminação de doenças; informação é o melhor remédio. Lua crescente: 9/5, às 8h53, em Leão

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
A pior coisa que você pode fazer é agendar tarefas monótonas. Canalize sua necessidade de movimento mudando de ares, se possível fazendo uma pequena viagem. De outra forma, ficaria muito nervoso(a) e mais impulsivo(a), mesmo porque fofocas e falatórios te deixariam uma pilha!

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
Tudo o que implica ganhos e gastos merece uma boa dose de negociação. Como você estará menos disposto(a) a fechar negócios de longa duração, não ceda a pressões ou impulsos de última hora. Você pode mudar de opinião! Os afetos também se ressentem desse caráter transitório hoje.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Mais curioso(a) e motivado(a), você hoje precisa de espaço, ar e muita novidade! Pelo menos agora, chega de rotina. A boa idéia é mexer com as mãos, de preferência em algo criativo e que bote sua cabeça para trabalhar. Conhecimento tem destaque, mas só os bem práticos.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Distração e impaciência com a vida aumentam hoje. A pedida é variar de assunto, de gente e de atividade. Invente alguma coisa nova e divertida para compartilhar. Mas tome cuidado com seus bens, porque, como está inclinado(a) à distração, pode se dar mal. Descanse a mente e o corpo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Astral inclina a muita conversa e pouco resultado -sendo assim, é melhor relaxar e deixar temas sérios e profundos para outro dia. Estar com amigos ou participar de empreitadas conjuntas é uma boa. Uma ou outra idéia ou informação podem ser mais atraentes; anote-as.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
Cuidado com as reuniões sociais: se ficar falando por aí quantas coisas você já fez ou sabe fazer na vida, ao invés de transmitir respeito e confiabilidade, fará má figura, dando a impressão de ser inconstante. Lua e Mercúrio te inclinam a reações exibicionistas, o que será muito contraproducente.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Ponha na roda a sua inspiração, mais forte hoje, chamando amigos e comparsas para pensar junto num projeto de interesse comum. Muitas cabeças pensando enriquecerão sua compreensão também. Fique ligado(a) em notícias de longe, vem vindo informação nova. Medite um pouco.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Falar sobre sexo não significa necessariamente que você esteja indo bem nessa área. Preste atenção nisso antes de gastar seu tempo discorrendo a respeito. Mistério é mistério. Com um parceiro, mais vale a risada e a brincadeira do que mil discursos para você se sentir amado(a) e melhor.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Pegue a estrada da vida com toda a disposição de aprender mais. O astral facilita o contato com alguém que te ensinará a ser mais eficiente. A rotina pode variar se você incluir nela as pequenas dicas aprendidas hoje, para ficar mais inspirado(a). E você se dá melhor quando está inspirado(a).

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Mal-entendido com cliente, sócio ou parceiro hoje traz chateação amanhã ou depois. Será que não dá mesmo para suspender um monte de pequenas tarefas miúdas a que se comprometeu a fazer antes? A sua saúde agradecerá, porque você precisa de ar, movimento e gente divertida hoje.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
A má compreensão dos sinais que a vida envia a você acaba piorando sua relação com filhos, amantes e namorados. É melhor você se inteirar melhor dos problemas antes de falar. Depois, pegue alguém querido pela mão e vá se divertir com algo que facilite sua comunhão com quem ama.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Hospitaleiro(a) você está; resta saber como anda seu astral. Se estiver ótimo, chame a turma em casa. Mas se você estiver péssimo(a), vá atrás de suas raízes familiares. Sempre há um irmão ou parente próximo com quem rir de suas próprias desgraças. Assim você areja a cabeça.



Próximo Texto: Filmes - TV paga: O mundo visível morre em "Dançando no Escuro"
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.