São Paulo, Sábado, 03 de Julho de 1999
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MODA
Operadora acompanhou a montagem do evento e entrevistou estilistas
MorumbiFashion "desfila" bastidores na DirecTV

da Reportagem Local

Com a exibição pela quarta vez dos desfiles do MorumbiFashion, que vai de hoje, às 16h30, até a noite de quarta, a DirecTV quer mostrar como se faz a moda que surge para o verão do ano 2000.
O MorumbiFashion é o acontecimento de moda mais importante do país e a DirecTV -que transmite o evento no canal 605- se associou aos organizadores.
Um dos resultados é o "making of" de 30 minutos que será exibido, às 20h30 da próxima quarta, com imagens gravadas antes da montagem da estrutura do evento.
A operadora investiu US$ 200 mil no evento e chegou a montar um estúdio de 150 m2 para gravar entrevistas de bastidores e as chamadas com as apresentadoras Amália Rocha e Regina Guerreiro.
Completando a equipe, Jaqueline Dalabona (que apresenta programetes no canal pago Sony), Tânia Rodrigues e Mariana Kupfer entrevistarão modelos e estilistas, como Walter Rodrigues e Alexandre Herchcovitch.
A estrutura montada pela DirecTV conta com 11 câmeras e mais de cem pessoas envolvidas na produção, transmissão e exibição do MorumbiFashion.
Para mostrar como são feitas as roupas e os bastidores do evento, a produtora Tele Image preparou programas que serão exibidos durante os atrasos dos desfiles, comuns no MorumbiFashion. Pelo menos 20 programas com cerca de 20 minutos de duração já estão prontos e serão usados para entreter e informar o espectador.


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